Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para Core i5 4460 e RX 570 8GB


Posts recomendados

Comprei MSI AMD Radeon RX 570 Armor 8G numa promoção no começo de julho e agora vou comprar uma fonte no começo de agosto e estou aceitando dicas.

Estava pensando em compra essa https://www.kabum.com.br/produto/48575/fonte-evga-500w-80-plus-white-100-w1-0500-kr mas ainda sim estou aceitando sugestões .

 

Motivo de eu estra trocando de fonte :

Minha fonte atual não tem PCI-E 6+2 por ser uma fonte de servidor adaptável 
 

Quero trocar logo de placa e quero ter opções confiáveis na hora de compra uma fonte para não fazer besteira com placa a nova.

 

Config Atual: 

Placa-mãe H81M-A/BR
Processador :Intel Core i5-4460 CPU @ 3.20Ghz 3.20 Ghz
Fonte : 500W Fonte adaptada de servidor 
Placa de Vídeo : GTX 750 Ti 1GB da ZOTAC
Memoria RAM : HyperX Fury 8GB 1600MHz DDR3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Nicollas Lott A VS 450 é uma fonte de categoria inferior à CX 450. Mas pelo menos ela foi revisada e, no modelo novo, está vindo com dois conectores para placas de vídeo (para você ter ideia de como a CX precisa ser revisada urgentemente)! 

 

A CX 450 tem desempenho superior ao da EVGA 450BT. Contudo, é capada nos conectores, conforme mencionado. E, pelos valores que você citou, a PCYes! deixa de compensar (já tentou procurar no Mercado Livre?). 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KairanD Valeu por responder a pergunta e dar a dica de olhar no mercado livre 😀

PCYes! 450 V2  - R$269 - Mercado Livre
Corsair CX 450 - R$250 - Mercado Livre
EVGA 450BT - R$250 - Mercado Livre

adicionado 33 minutos depois

@KairanD Decidi comprar a: Corsair CX 450 - R$259,91 da Pichau a ULTIMA pergunta o amigo meu que ta em call comigo  esta duvidando que essa fonte posso aguentar minha config e meio que eu fiquei com essa pulga atras da orelha de novo...... vai aguentar mesmo ?

 

A config vai ficar assim :

Placa-mãe : H81M-A/BR
Processador :Intel Core i5-4460 CPU @ 3.20Ghz 3.20 Ghz
Fonte : Corsair CX 450 
Placa de Vídeo : MSI AMD Radeon RX 570 Armor 8G
Memoria RAM : HyperX Fury 8GB 1600MHz DDR3

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Nicollas Lott Dá para ligar quase dois do seu computador em uma CX 450 (que, por sinal, é uma fonte de 500W). Seu amigo definitivamente não tem conhecimento sobre fontes (pode inclusive enviar o link do tópico para ele). Uma RX 570 overclockada de fábrica consome em torno de 170W. O restante do kit não vai chegar a 100W. Seu computador sequer alcança 300W de consumo. 

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Ja vai fazer + ou - 3 meses que eu estou com cx450 no meu setup 
Realmente foi uma boa compra
Ta funcionando tranquilo 
Obrigado @KairanD  pela dica =   )

Mas aproveitando...

Estou planejando comprar outra memoria RAM igual a que eu tenho 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1008448599-memoria-gamer-8gb-ddr3-1600-mhz-kingston-hyperx-fury-_JM?matt_tool=90090532&matt_word&gclid=EAIaIQobChMI7frassfm5QIVkoSRCh0Ppw4eEAQYAyABEgL45_D_BwE&quantity=1&variation=35434218387

Também pretendo compra 3 Fans ( 2 lateral e 1 frontal ) pro computador mas ainda to pesquisando direito qual eu vou comprar (Aceito dicas)

Sera que a fonte ainda vai aguentar ?

Setup vai ficar assim :

Placa-mãe : H81M-A/BR
Processador :Intel Core i5-4460 CPU @ 3.20Ghz 3.20 Ghz
Fonte : Corsair CX 450 
Placa de Vídeo : MSI AMD Radeon RX 570 Armor 8G
Memoria RAM : 16GB RAM ( 2x  HyperX Fury 8GB 1600MHz DDR3 )
Fans : 3 x ?????????? 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite @Nicollas Lott, tudo certo?

Tenho uma dúvida e cheguei até o seu post, se puder me ajudar. 

Tenho uma placa-mãe H81M-A/BR, também estou pensando em comprar uma rx 570, e gostaria de saber se ela suporta bem essa placa.

Você saberia me dizer? Tendo em vista que a sua configuração é muito parecida com a que eu tenho no momento.

Tenho essa duvida pois testei uma rx 470 no meu computador, não sei se por defeito da placa ou por qual motivo, mas dava muito lag nos jogos que deveriam rodar super bem, a placa era usada.

Também tenho um processador Intel Core i5-4460, 8gb de ram e uma Cougar 500w 80 plus.

Agradeço desde já!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!