Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal!

Estou procurando um fone de ouvido bluetooth para meu celular.

Gostaria de uma recomendação, mesmo que seja importado da china.

Eu vi alguns modelos, fiquei em dúvida entre as marcas Pulse, JBL e Xiaomi airdots

Estou no caminho certo? Alguém que possua um fone de ouvido bluetooth ou conhecimento sobre, poderia me dar um conselho/dica?

Muito obrigado!

Postado

Uso, para correr, o fone JBL Endurance Jump, comprei em Free Shop.

A qualidade de audio é bem superior ao fone que veio com o celular, mas nada que impressione, em especial se comparado a ouvir de uma caixa de som de qualidade. O som é claro e nítido, mas o baixos deixam a desejar. O microfone é razoável e nunca tive reclamações ao usá-lo para conversar, inclusive no meio da corrida. Acho o aparelho muito confortável no meu ouvido e, sinceramente, praticamente não saio de casa sem ele, uso na academia, no metro e na rua. Um problema é que é do tipo que "enfia no ouvido" e isola muito o som externo, não me sinto a vontade usando ele caminhando em lugares movimentados, geralmente mantenho no ouvido mas desligo a música.

Em termo de conectividade, nunca tive problema nenhum com o sinal.

Por fim, pelo preço que paguei, estou satisfeito. Hoje se encontra ele por 250 reais online, e por esse preço, acho até razoável mas não deixaria de ver outras opções.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!