Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ao ligar o estabilizador, o teclado acende mas o PC não liga


Posts recomendados

Fala pessoal, aqui em casa tava bastante chuva e muita goteira no meu quarto, aí para prevenir, tirei a cpu do quarto e coloquei em um lugar seguro, uns dois dias depois, montei de novo e fui ligar, ao ligar o estabilizador, o backlight do teclado acende, e quando apertei o botão do pc não aconteceu nada, desliguei da tomada, abri o gabinete e limpei a memória ram, quando liguei funcionou (pode ter sido coincidência), aí fiquei o dia todo usando pois não choveu, e aparentemente tinham consertado as goteiras. De noite, com medo de chover e as goteiras continuarem, tirei o gabinete do quarto e levei à um lugar seguro. No outro dia de noite (hoje), tenteu ligar e ocorreu a mesma coisa, mas a limpeza da memória ram não deu certo.

Me ajudem por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@Paulosn7 Qual a configuração completa da máquina com marca e modelo da fonte ?

 

Estabilizador ? Jogue no lixo, ele não presta para nada, não está protegendo seu pc, está é estragando mais ainda.

I3 2100

placa-mãe: Asrock H61M-H4P

Placa de video: GTX 650

Fonte: Não sei muito bem, vou botar a foto aq.

Memória RAM: 1x4 GB ddr3 1333 mhz

20190727_120846.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paulosn7 Isso ai é fonte vagabunda, joga fora e compra uma de qualidade, não uma que seja seu bolso que vá escolher.

 

Compre uma que vamos lhe recomendar aqui.

 

O estabilizador joga fora também, não presta para nada, vide os tópicos citados pelo amigo @mick 07 .

 

Quanto a fonte, vá atrás de pegar uma emprestada em primeira instancia, assim evita de já sair gastando com fonte e o problema continuar.

 

Pegue uma fonte da Corsair, EVGA, XFX ou Pcyes e teste, mas lembre, nada, NADA, de estabilizador.

 

Se o resultado for positivo com uma dessas marcas de fonte que citei, retorne aqui com o resultado e um orçamento para ser recomendado uma fonte de acordo com o gasto do pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2019 às 23:58, Elder Nauvirth disse:

@Paulosn7 Qual a configuração completa da máquina com marca e modelo da fonte ?

 

Estabilizador ? Jogue no lixo, ele não presta para nada, não está protegendo seu pc, está é estragando mais ainda.

Atualização: pedi pra um cara aq ver qual o problema, ele disse que testou com outra fonte, e nada... mais tarde falo mais se tiver notícias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth ele chegou lá, com outra fonte.

Em 26/07/2019 às 23:58, Elder Nauvirth disse:

@Paulosn7 Qual a configuração completa da máquina com marca e modelo da fonte ?

 

Estabilizador ? Jogue no lixo, ele não presta para nada, não está protegendo seu pc, está é estragando mais ainda.

Atualização: pedi pra um cara aq ver qual o problema, ele disse que testou com outra fonte, e nada... mais tarde falo mais se tiver notícias.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!