Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Desculpem-me pela grosseria, mas eu não quero recomendações de processadores novos (porque não possuo bolsonaros no momento), nem recomendações de outras placas de video que não possuam um desempenho semelhante a essas duas (GTX 1060 3 Gb e RX 570 4 Gb) e outras coisas do tipo. Apenas quero saber... qual das duas é a melhor para um PC com a seguinte configuração? 

-Processador: i3 2130 3.4 GHz

-Memória: 8 Gb DDR3

-HDD de 500 Gb (para games) & HDD de 150 Gb (para Windows)

-Fonte 450W Real

-Windows 10

Então... qual é a melhor placa para este PC? Uma GTX 1060 3 Gb ou uma RX 570 4 Gb? Sei que haverá gargalos, mas já estou acostumado. 

• Membro VIP
Postado

570, 4GB é o limite hoje, e ambas possuem GPU com força equiparável.
Agora, você tem fonte pra segurar isso? Se não falou a marca e modelo da fonte deve ser genérica, e aí você vai arriscar todo seu equipamento.

Postado

Esqueci de falar que eu já tenho a RX 570 em mãos e eu só queria saber se eu continuo com ela ou troco com um cara... acho que trocarei minha RX pela 1060 mesmo... visto que consome menos energia e possui uma diferença de fps até que mediana pra mim 5-20 fps em alguns casos, sem falar que a maioria dos games são otimizados pra nVidia. Tenho aqui um link de um site que eu achei que simula a quantidade média de fps em alguns jogos se baseando nas configs do PC: https://www.gpucheck.com/pt-eur/compare/amd-radeon-rx-570-vs-nvidia-geforce-gtx-1060-3gb/intel-core-i3-2130-3-40ghz-vs-intel-core-i3-2130-3-40ghz/high

• Membro VIP
Postado

Esqueça estes sites. Veja testes em sites como o proprio CDH, Adrenaline, ou testes gringos. Ou veja vídeos comparado as duas nos games que você mais joga.

Postado
7 minutos atrás, Phoenyx disse:

Esqueça estes sites. Veja testes em sites como o proprio CDH, Adrenaline, ou testes gringos. Ou veja vídeos comparado as duas nos games que você mais joga.

Vou de GTX mesmo... não encontro nenhum video no YouTube com a RX 570 e o I3 2130, apenas de videos com a GTX 1060 e o I3. 

• Membro VIP
Postado

Não to falando pra ver com seu I3 e sim a 570 4GB vs 1060 3GB, o CPU provavelmente será melhor que o seu, mas aí é que você verá qual é a melhor pro seu caso.
Em ambas o I3 vai gargalar, então é sem sentido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!