Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1050Ti não tá sendo utilizada em jogos


Posts recomendados

7 horas atrás, marcelo-kayo disse:

@JoDanBitte se você esta om os drivers da placa-mãe atualizados, baixe o msi afterburner e monitore a temperatura do processador e da placa de vídeo.

to monitorando, mas sempre a cpu está em 100% enquanto a placa de vídeo em 50/60%, resultando em inúmeras "travadas".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Gabriel Torres disse:

@JoDanBitte Aparentemente o seu processador está limitando o desempenho da placa de vídeo. Assista ao meu vídeo onde explico isto:

 

 

então amigo, eu não sei o porque está gargalando, pois comprei direto da loja uma config balanceada (GTX 1050ti + i3 7100) e esse problema meio que começou esses dias, especificamente no GTA 5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, JoDanBitte disse:

então amigo, eu não sei o porque está gargalando, pois comprei direto da loja uma config balanceada (GTX 1050ti + i3 7100) e esse problema meio que começou esses dias, especificamente no GTA 5

Em jogos que usam muita CPU, você vai sentir o gargalo que é o caso do gta V.

Pra resolver só pegando um processador melhor.

Esses 8 gb de ram tambem podem estar contribuindo para o gargalo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/07/2019 às 15:21, Rodrigo Lazarotto disse:

@JoDanBitte Pode ser que esteja utilizando os gráficos integrados envés da placa de video, no painel de controle da NVIDIA tem a opção para prioridades de gráficos em 3D, ai você coloca a gtx.

ah cara, n to entendendo esse bglh. Vários reviews q eu vi do maluco usando a mesma config q a minha o jogo roda namoralzinha.. Dos 8gb de RAM só são utilizados 6gb no meu pc.

adicionado 10 minutos depois
10 minutos atrás, JoDanBitte disse:

ah cara, n to entendendo esse bglh. Vários reviews q eu vi do maluco usando a mesma config q a minha o jogo roda namoralzinha.. Dos 8gb de RAM só são utilizados 6gb no meu pc.

será que é porque meu monitor usa a resolução 1366x768???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!