Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Samsung sf410 trava plugado na fonte.


daquinho

Posts recomendados

quem tem esse histórico e pode me ajudar???

Me entregaram um notebook Samsung sf410 com windows 10 e disseram que ele não travava como está travando hoje.

instalei o windows 7 original e aparentemente ao colocar na tomada, ele trava. Testes com ele plugado na tomada o fazem travar, com sorte em uma hora no máximo e fora da tomada ele dura por toda a bateria.

Se não me engano, num teste, ele na tomada não travou mas estava em modo de segurança com rede.

Chequei a pensar que fosse rede cabeada ou wireless, removi , reinstalei, usando com e fora da tomada.

na arvore de drivers no gerenciador de dispositivos, tem "baterias" todas com a versão padrão, com data de 2006.

sempre testando com drivers do fabricante(acho q cheguei a testar algumas opções sem atualizar drivers - são muitas tentativas p cercar o pbm).

 

no momento, teste baixando o brilho da tela com a fonte plugada e em seguida , caso dê negativo, atualizar  p o windows 10.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!