Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memórias causando desligamento no pc


Posts recomendados

Então, há 1 meses, eu comprei uma memória ram de 4gb 2400mhz. Eu já tinha outra do mesmo modelo então fiquei com 2x4 e o mesmo no Pc do meu irmão. No Pc do meu irmão o PC não ligava, e ele levou num técnico e ele resolveu. Já no meu, ele liga as vezes, mas tem vezes que ele não liga aí eu tenho que trocar o slot as duas memórias e ela funciona. E tá acontecendo bastante do meu PC reiniciar quando eu estou jogando, isso tá acontecendo toda hora, ele tá reiniciando toda vez que jogo algo por alguns minutos. Poderiam me ajudar caso seja algo de estética ou outra coisa. ( O PC do meu irmão nunca desligou depois que levou ao técnico) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@YDantas Experimenta dar um clear na BIOS para trabalharem folgadas, passa um spray limpa contato nos slots da tua placa, etc... se funciona no outro PC teoricamente se a tua placa-mãe está ok, teria que obrigatoriamente funcionar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
8 minutos atrás, YDantas disse:

@Edvaldo J. Frederico Meu setup é uma placa-mãe Gigabyte h310m S2 2.0; GTX 1050 2gb da zotac; 2x4 memoria corsair; fonte 350w; i3 8100; 2 hds 500gb

Baixe o @Bios e faça a atualização da bios, se o link não funcionar vá direto no site do fabricante.

https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/H310M-S2-20-rev-10/support#support-dl-utility

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!