Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vendi minha placa de vídeo, só que preciso de uma placa nova até dia 20, tenho dinheiro para ambas, só queria opinião se vale a pena pegar a RX 5700 referencia, porque não sei quando chegam os modelos custom, ou Vega 56.

Jogo de tudo, só que procuro uma placa que rode acima dos 60fps no ultra, em 1080p pelo menos nos próximos 3 anos (travo nos 60 para ter fluidez).

Postado

Eu iria na RX5700. 

Sobre ser o modelo de referência, com blower, caso não goste dele, já vi no Reddit galera que pegou o conjunto de refrigeração das R9 390 e colocaram nas RX5700. Tem um monte delas queimadas no Mercado Livre. Caso não goste, basta partir pra isto. 

• Curtir 1
Postado

acho q é em agosto mesmo q vão ser lançados os modelos de outras fabricantes, ai você vai ter fans decentes, se puder esperar acho q vai valer a pena

• Curtir 1
Postado

Puxando de memória pelo que lembro.

A Vega 56 perde pra RX 5700, mas a Vega 56 tem memória HBM que são bem mais rápidas que as GDDR 6 principalmente no quesito latência, se vai travar em 60FPS isso pode proporcionar um Frame Time melhor pra jogos de FPS tipo BF5, ou seja frames mais rápidos significa maior fluidez. Mas já que o processador gráfico das RX 5700 é bem melhor e nem tudo é memória, vai pelo preço.

Qual a média de preços que encontrou?

• Curtir 1
Postado

lembrando não compre hoje em dia nenhuma placa gráfica com 4GB se puder evitar sempre compra Com mais de 4GB de vídeo. Pois hoje em dias os jogos que estão sendo lançados estão consumindo 4GB em !080p (full HD) até 7GB em 4K.

@Albinomatheus Quanto ao preço acho que compensa esperar, pois Lisa Su (CEO da AMD) disse que trolo no preço de lançamento da RX 5700, ela anunciou um preço, pra esperar o nivelamento de preço da Nvidia e logo em seguida baixar nesse mês de agosto o preço das RX 5700, logo o preço delas das montadoras (GigaByte, Asus, MSI, Saphire, Citei so os melhores montadores) devem vir muito mais baixo

• Curtir 1
Postado

Vou esperar mais uma semana, se não tiver noticia de quando vão sair os modelos das parceiras vou comprar a RX 5700 referencia, caso o barulho me incomode dou uma pesquisada no que @Kleber Peters falou ou coloco resfriamento liquido já que eu precisaria apenas do bloco.

E obrigado a quem respondeu.

• Curtir 1
Postado

@Albinomatheus  Se achar uma vega por 1200 ou 1300 NOVA de uma dessas 4 marcas que citei pode compra, lembrando essas marcas tem pasta térmica que dura mais de 5 anos e acabamento delas é bom também, da pouco defeito.

Não recomendo Gamemax por ser muito nova no mercado e não poder avaliar a durabilidade da mesma, não achei única placa desta marca com mais de 5 anos, Zotac não recomendo pela pasta térmica que precisava ser trocada após 3 anos (era assim antigamente, não sei se a marca melhoro parei de acompanhar a marca depois de identificar esses problema da pasta térmica e da garantia). Mesmo vale pras outras marcas que não citei.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!