Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal bom dia a todos, meu sobrinho possui um pc all in one da positivo, ele caiu no chão e a tela rachou, gostaria de saber se tem como aproveitar alguma peça,visando a montagem de outro, a principio pensei no hd e nas memórias, é possível?, desde já agradeço a quem puder responder.

Postado
4 minutos atrás, marcelo-kayo disse:

Bom pessoal bom dia a todos, meu sobrinho possui um pc all in one da positivo, ele caiu no chão e a tela rachou, gostaria de saber se tem como aproveitar alguma peça,visando a montagem de outro, a principio pensei no hd e nas memórias, é possível?, desde já agradeço a quem puder responder.

Em teoria, você pode reaproveitar tudo que nao foi danificado. Basta colocar em um outro gabinete.

• Curtir 1
  • Membro VIP
  • Solução
Postado

O problema é que estes all in one são "netbooks de mesa". O HD (se tiver HD e não memória flash) vai ser 2.5", RAM SODIMM, placa-mãe compacta com algum CPU soldado.

@marcelo-kayo Na verdade queria saber porque você deixou ele comprar esta porcaria, eu daria chinelada no meu sobrinho... rs

• Curtir 1
  • Haha 1
Postado

@braconiusbom dia mesmo ele não tendo gabinete?, é um daqueles que vem só com o monitor como o deste link logo abaixo.

https://www.kabum.com.br/produto/95339/all-in-one-positivo-a2100-intel-core-i3-7100u-4gb-500gb-18-5-freedos-1701293?gclid=Cj0KCQjwvo_qBRDQARIsAE-bsH_MWLU2jpwkG6CEDF6iPl5_kYLANDX5j2jRqsPwMCrlJECXbXGJok0aAv5qEALw_wcB

adicionado 3 minutos depois

@Phoenyxkkkkk  bom dia na verdade nem deixei quando eu vi já tinha comprado, velha história, falta informação, sobra ansiedade, mais agora ele aprende, obrigado pelas informações.

Postado
3 minutos atrás, Phoenyx disse:

O problema é que estes all in one são "netbooks de mesa". O HD (se tiver HD e não memória flash) vai ser 2.5", RAM SODIMM, placa-mãe compacta com algum CPU soldado.

@marcelo-kayo Na verdade queria saber porque você deixou ele comprar esta porcaria, eu daria chinelada no meu sobrinho... rs

Vixi, sério que esses trecos são assim? Achei que eram mobos normais, apenas mais compactas e com sistema de arrefecimento deficiente! Daí fica difícil...

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@braconius Sim, foram criados basicamente para roubar as donas de casa.
PC compacto, pra ficar ali na cozinha enquanto a mãe tá preparando o almoço. Só serve pra isso.

@marcelo-kayo Sei como é, minha ex cunhada comprou um notebook da positivo, "notebook do governo", pra dar pra mãe. 2GB de RAM, Atom 32 bits, enfim, uma miséria.
E isso porque é minha vizinha, moramos no mesmo quintal e nos falamos quase todo dia. Só dei risada e falei sifud.... kkkkk

• Haha 2
  • Membro VIP
Postado

@Henrique PP Sim, exatamente. É literalmente um Xuxa 2.
Não roda NADA a contento. Laga no Youtube, enfim.

E o pior é que estas desgraças sobram pra mim né. Já tive que mexer nele e tal, dá nojo, muito lento, não tem upgrade possivel, é tudo soldado, sem slots, dá vontade de tacar na parede. Sério, um Moto G2 usado de 50 mangos é melhor do que ele.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...