Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor placa de video de ate 899 reais.


Posts recomendados

Estou a procura de uma placa de video que seja no máximo 899 reais, mas não sei escolher, pois toda vez que encontro uma boa tem reclamações dela.
Meu PC é assim:

Placa-mãe: msi H81M-E33
Processador:i3-4170
Fonte:500W reais (não contem o selo 80 plus) tem somente 1 cabo de 6 pinos

PCI-express x16

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia especificar sua fonte? 

 

Nessa faixa de preço eu encontrei essas:

Uma rx 570 4gb aqui

Uma rx 580 8gb aqui

E essa gtx 1650 que tá em promoção(falta 1 dia...) aqui

 

Bom, esse processador vai dar gargalo em alguns games... E na minha opinião, a rx 570 ficaria um melhor custo/benefício.

 

:) 

 

 

 

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

 

agora, Luquinhas de Paula disse:

@Athylas123 um problema que eu estou tendo meu amigo é que a rx 570 so encontrei com 8 pinos e a minha fonte não suporta 8 pinos. Suporta somente 6 pinos.

porque sua fonte é obsoleta.

 

2 minutos atrás, Math.Pi disse:

Com o resto você compra uma fonte decente. EVGA 450W BR (220 reais), PcYes 450W V2 (250 reais).

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Luquinhas de Paula disse:

@Athylas123 um problema que eu estou tendo meu amigo é que a rx 570 so encontrei com 8 pinos e a minha fonte não suporta 8 pinos. Suporta somente 6 pinos.

Então, segue a dica que foi dada a cima. Mesmo que a rx 570 fosse de 6 pinos, não é legal arriscar com a fonte.

 

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vocês poderem me ajudar procurando uma placa de video entre essa faixa etária com 6 pinos eu ficaria muito agradecido.Que sirva na minha fonte 500w obsoleta. Por conta das minhas condições eu não vou conseguir comprar uma, ja que ultrapassaria a faixa etária de preço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Luquinhas de Paula disse:

Se vocês poderem me ajudar procurando uma placa de video entre essa faixa etária com 6 pinos eu ficaria muito agradecido.Que sirva na minha fonte 500w obsoleta. Por conta das minhas condições eu não vou conseguir comprar uma, ja que ultrapassaria a faixa etária de preço

 

Então você pode pegar placas de vídeo sem o conector de 8 pinos, as que se alimentam do próprio pci express.

Nessa faixa de preço, tem a Gt 1030, Gtx 1050 e se eu não me engano a gtx 1050 ti.

 

porém fique sabendo que existe um risco em usar com essa fonte.

É bem melhor comprar economizar e comprar uma fonte melhor.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Luquinhas de Paula disse:

Ou então eu compro esta fonte https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-927884047-fonte-gamer-aerocool-kcas-500w-reais-80-plus-bronze-en53367-_JM?quantity=1 e procura uma placa de video de 8 pinos barata.
O que vocês acham ?

Essa fonte foi reprovada pela teclab em live, não chega a ser bomba, porém não traz confiança.

Melhor pegar as fontes recomendas a cima.

16 minutos atrás, Math.Pi disse:

Com cerca de 700 reais você pega uma RX 570.

Com o resto você compra uma fonte decente. EVGA 450W BR (220 reais), PcYes 450W V2 (250 reais).

 

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Athylas123 Estou pesquisando como ficaria o preço com a GTX 1650 Ex 4gb junto com a fonte 500W reais 80 plus bronze e esta em 1.111 com frete gratis, ai terei que ver se vou conseguir pagar de 12 vezes

adicionado 3 minutos depois

@Athylas123 Obrigado cara mais pelo visto não vou conseguir melhorar meu PC, ja que deu no total 1.148 com a placa de video e a fonte e tipo eu so consigo comprar os componentes a cada 3 anos por conta das dividas. ;-;

adicionado 6 minutos depois

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1279042142-fonte-cooler-master-450w-80-plus-bronze-mwe-mpx-4501-acaab-_JM?quantity=1 o que vocês acham dessa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que a Pichau não se decide. Essa RX 570 vive entrando em oferta por 579 reais e em pouco tempo saindo.
Acredito que não estão colocando promoções em peças avulsas porque querem vender os PC's montados, já que peças avulsas em boas ofertas atrapalhariam as vendas dos pc's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi Eu estou olhando a fonte que você me indicou que foi a da pcyes certo ? o cara que estou falando no anuncio disse que é uma bomba. ai fica difícil '-' é bomba ou não é bomba ?

 

adicionado 10 minutos depois

essa fonte é minha mas não tenho certeza se é bomba https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1075758192-fonte-500w-real-atx-pc-gamer-super-silenciosa-knup-kp-522-_JM?quantity=1&variation=26058277195

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!