Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera,  estou pesquisando qual headset comprar e me deparei com estes dois. Pelo que já vi dos usuários de ambos os fones são bons, e me parece que o Hyperx tem uma construção melhor e isso é um ponto super positivo para mim pois já tive experiências bem ruins com headsets fracos. Gostaria de saber da parte sonora de ambos, se alguem possui esses modelos  para me ajudar, e qual seria o melhor para jogos fps.

OBS: vi que o logitech possui emulação de 7.1 quando plugado na plaquinha USB mas não estou levando muito em conta isso pois pelo que já me falaram, o 7.1 não é tão bom no fps

Postado
1 minuto atrás, Matheus Pescinelli disse:

@RafaCampos756 Cloud Silver é melhor. E realmente o "7.1" na maioria dos casos mais atrapalha do que ajuda em jogos FPS.

você conhece alguem que tenha ele cara? o g430 já cheguei a usar pois tenho dois amigos que possuem ele, mas o cloud silver não pude testar.

• Membro VIP
Postado

Você pode emular o 7.1 nos dois, só fazer o cambalacho no software da Razer.
Na minha opinião, 7.1 em fone de ouvido é balela.

O driver deste HyperX é maior e melhor. Taca Kraken Essentials e este Logitech no lixo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!