Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte PCTop 200W suporta Core i5 2500 e GTX 750Ti?


Posts recomendados

Olá sou novo no forum então não sei se posso criar um topico ou não 

 

Enfim ... tenho uma duvida para saber se minha fonte 200w Da marca PC TOP suporata a placa de vídeo GTX 750 Ti Asus 2gb 128bits

 

é tambem queria saber se

Essa fonte https://www.kabum.com.br/produto/91021/fonte-corsair-450w-80-plus-bronze-cx450-cp-9020120?gclid=CjwKCAjwyqTqBRAyEiwA8K_4O9y-flVf3koakSFQ6YVztP8lL0rjWAya3F4w9uTeMnLG_hZC5tIPcBoCKW8QAvD_BwE

 

Cosair 450w suporta uma GTX 750 Ti mais um processador i5 2500,Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Mateus Augusto02 Bom dia, seja bem-vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

3 minutos atrás, Mateus Augusto02 disse:

Enfim ... tenho uma duvida para saber se minha fonte 200w Da marca PC TOP suporata a placa de vídeo GTX 750 Ti Asus 2gb 128bits

Sinceramente duvido muito que essa fonte tenha o mínimo de decência no que se diz respeito a qualidade, ou seja, é uma bomba e isso é um perigo.

 

4 minutos atrás, Mateus Augusto02 disse:

Cosair 450w suporta uma GTX 750 Ti mais um processador i5 2500,Valeu !

Já a Corsair CX450 suporta com bastante folga. Se livre dessa bomba e pegue a fonte antes da placa de vídeo. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LNPott Valeu maninho mas pode me tirar uma duvida , eu basicamente vou montar um PC aqui ai você me diz se essa fonte 450 Da cosair irá suportar

Será que a fonte Cosair 450 w suporta essas peças ? valeu ! .

placa-mãe LGA 1155 ASUS P8B75 

SSD 120GB

4GB RAM DDR3 KLLISRE

Core i5 2500 3.3GHZ PROCESSADOR 6MB CACHE QUAD CORE TDP L3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 minuto atrás, Mateus Augusto02 disse:

@LNPott Valeu maninho mas pode me tirar uma duvida , eu basicamente vou montar um PC aqui ai você me diz se essa fonte 450 Da cosair irá suportar

Será que a fonte Cosair 450 w suporta essas peças ? valeu ! .

placa-mãe LGA 1155 ASUS P8B75 

SSD 120GB

4GB RAM DDR3 KLLISRE

Core i5 2500 3.3GHZ PROCESSADOR 6MB CACHE QUAD CORE TDP L3

Com folga, contudo, vai montar esse PC do zero ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LNPott Sim porque o atual que eu uso não é meu , no caso é meu é do meu irmão ai quero montar o meu próprio , seria demais eu te pedir opiniões de preços , sites etc , meu primo ta tentando ajudar , eu iria compra a

 

Essa era a placa de video na ali express

 

https://pt.aliexpress.com/item/32861343680.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.7f211882qnrrMh&algo_pvid=d5a9890f-7548-414f-98e3-18f521fb7f7a&algo_expid=d5a9890f-7548-414f-98e3-18f521fb7f7a-0&btsid=0b0c0f02-a557-4c6b-bbd3-582ede8bd63a&ws_ab_test=searchweb0_0,searchweb201602_10,searchweb201603_60

Edit : a fonte seria na kabum que é um site confiavel tambem .

No caso eu iria compra tambem o i5 na aliexpress provavelmente

 

Obs: eu preciso de preços bons se você puder sugerir

porque sou pobre é ganho pouco $ .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LNPott Pretendo jogar csgo com uns 120 de fps ( se tiver mais fps melhor :D)

 

Eu queria montar um pc de 800 a 900 reais , porque tenho de compra teclado é mouse monitor kkk

 

porque o resto sairia mais ou menos uns 775 pelos calculos

 

Ai eu não sei né ,você poderia me ajudar ,

 

É comprar coisas na ali express é furada ?

Eu vi um brasileiro q compro i5 la foi barato é chego em perfeito estado

 

R$ 141,60

290 avaliações626 pedidos

4.9 Estrelinhas 

"Quote" Do comprador [ BR ] : > processador chegou em perfeito estado! funcionando muito bem, ele esquenta bem, mais e normal dele, o cooler box da conta um pouco do trabalho de resfriar o processador! comprei dia 26 foi enviado dia 27/06 chegou dia 18/07!! chegou com 22 dias corridos na região Norte (Rondônia) recomendo o vendendor.. vou comprar mais um para um

colega 20 Jul 2019 13:40

 

Link se você quiser acessar :  https://pt.aliexpress.com/item/32645801701.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.713b4d3fSGVk2m&algo_pvid=bbb36d22-9d6c-46ea-83a0-635e119a6664&algo_expid=bbb36d22-9d6c-46ea-83a0-635e119a6664-0&btsid=48bfbd41-a42a-4756-bcda-708de8333244&ws_ab_test=searchweb0_0,searchweb201602_10,searchweb201603_60

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mateus Augusto02 Em vez de você pegar um processador intel, você pode utilizar um processador da AMD...lembrando que vai ter que comprar uma placa-mãe compativel com o mesmo...vai economizar mais...

adicionado 2 minutos depois

@Mateus Augusto02 Esses processadores são usados...ai é uma baita sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Eduardo R. Mesquita Pode fazer um orçamento de preços fazendo favor , é tambem me passa o nome do processador é da possivel placa-mãe que seria compativel com o mesmo , é preços tambem , rodaria csgo na boa ? N precisa ser o i5 né ?

 

é tambem queria saber o site kabum é bom se possivel eu quero comprar la , chega bem rápido tambem . valeu

Vcs estão me ajudando bastante muito obrigado , porque eu sou leigo em peças de PC , queria poder jogar csgo com bom fps é jogar gta v tambem se não for muito luxo , alguns joguinhos simples entendeu hehe , valeu :) :D

PUBG tambem eu talvez iria querer jogar , valeu amigos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Mateus Augusto02 Eu conheço algumas pessoas que compraram lá e não tiveram problema nenhum, contudo sempre há o risco.

 

Agora te pergunto, você afirmou que deseja jogar a 120fps, mas vai comprar monitor de alta taxa de atualização ?

 

Sinceramente acho que esse I5 e uma 750TI vão casar bem, porém fique ciente que você estará totalmente restrito a realizar upgrades futuros pois a plataforma está morrendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LNPott Pode me sugerir bons monitores é baratos? é como assim " alta taxa de atualizacão" ?

adicionado 0 minutos depois

@Felipe Eduardo R. Mesquita Daria qual preço ? eu estou curioso kkk

 

Essa tecnologia AMD é muito melhor ? se sim em quais aspectos , desde já Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Mateus Augusto02 disse:

é tambem com essas peças que você ta dizendo

 

Esses link da aliexpress q você me mandou são confiaveis ?

sim, eu comprei um r5 1600 do mesmo vendedor do r3 1200, o carteiro acabou de entregar aqui kkk

 

demorou 19 dias pra chegar 

 

também já comprei dos vendedores da placa-mãe e placa de video, dá uma olhadinha nos comentários do pessoal lá pra tirar qualquer duvida 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Mateus Augusto02

16 minutos atrás, Mateus Augusto02 disse:

@LNPott Pode me sugerir bons monitores é baratos? é como assim " alta taxa de atualização" ?

Me refiro a monitores que passam dos tradicionais 60hz, se você jogar a 120FPS com monitor de 60hz não vai ter ganho significativo. Não faz sentido. Sendo assim com esse orçamento e essa placa de vídeo, um monitor de 900p seria o correto.

 

Eu acho que seria melhor você juntar um pouco mais e pegar a plataforma mais atual, contendo um CPU mais forte que esse R3, assim mais a frente você pode pegar uma GPU mais forte também.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LNPott Amigo pode fazer o igual o sadzinho fez acima ? se possivel me mandar o link é a marca do monitor de 900p do qual você me disse , valeu mano , vamos na fé vcs estão me ajudando a montar um PC 

 

é sadzinho você tem q saber q eu vou usar aquela fonte 450 w cosair , ou pode ser uma fonte mais barata ? tipo 300 w cosair por exemplo , sei la kkk ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mateus Augusto02 disse:

é sadzinho você tem q saber q eu vou usar aquela fonte 450 w cosair , ou pode ser uma fonte mais barata ? tipo 300 w cosair por exemplo , sei la kkk ?

tem opções mais baratas > https://www.pichau.com.br/fonte-pichau-gaming-nidus-500w-bronze-80-plus-pg-500i-br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!