Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá senhoras e senhores, bom, eu tenho um computador com as seguintes configurações: i5 de 2 geração, 4Gb de ram e uma intel hd graf 2000.

Estou procurando um bom jogo que dê para rodar nesse pc nem que seja em 800x600 ou algo assim. Obviamente tenho minhas preferências,uma é que tenha o modo campanha a principal é que não seja um jogo tão repetitivo que nem foi o Assassin's creed 1 que mesmo que seja um ótimo jogo convenhamos que seja repetitivo, ou mesmo o Far Cry 1 que fazemos sempre a mesma coisa, atirar e acabou. Partindo deste ponto aceito qualquer sugestão, vou dizer mais algumas coisas que me chamam atenção em 1 jogo nem que seja para inspirar vocês: História bacana ou pelo menos não tão clichê, (um jogo pique idade média seria bem interessante) uma ambientação bem feita e tal...
Eu ando caçando pelo youtube da vida mas é muito difícil de achar pois são vídeos de 20 minutos com 100 jogos onde 98 são mais do mesmo

Postado

Se resolução não é problema, tu pode tentar Tomb Raider (2013) e Borderlands 2. Um amigo meu ja conseguiu jogar esses dois em uma GT 210 que é praticamente igual essa sua e em um Pentium 2-core com 4Gb de RAM. Claro que ele precisou setar tudo no baixo e deixar em 600p

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...