Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maquina reinicia com novo processador


Posts recomendados

boa tarde tenho um computador placa-mãe chipset g41 itautec , socket 775 processador pentium dual core fonte de 350w e cooler padrão intel , ontem comprei um processador intel core 2 quad q9550 , instalei ele na maquina so que o computador nao inicia , chega no logo do windows e reinicia , o que fazer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@pablo diego lopes Boa tarde

 

Atualização da bios pode resolver esse problema, agora achar essa bios que vai dar trabalho.

De uma vasculhada no Google, e só lembrando que você precisa do modelo exato da placa-mãe, qualquer falha pode inutilizar a placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wesley Barboza da Silva isso eu fiz inclusive esta funcionando normalmente com o processador antigo

adicionado 2 minutos depois

@Phoenyx entao me deram essa opcao tb , so que hoje fui em uma loja de informatica e o rapaz disse que nao tinha nada a ver , e entao me mostraram um i3 funcionando com o mesmo cooler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx hum entendi entao esse cooler você acha que da conta la ? e a unica opcao que encontrei aqui na cidade

IMG-20190806-WA0011.jpg

adicionado 13 minutos depois

@Phoenyx e outra se for o cooler mesmo o pc nao deveria ao menos iniciar pra depois aquecer e desligar ou algo assim ? ou e paranoia minha kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@pablo diego lopes Corre destes cooler box, e não dá pra ver se é perfil baixo e sem base de cobre nesta foto aí.
Sim, o PC tem que iniciar mesmo com estes coolers aí.
Como você disse, ele inicia, desliga e demora a ligar, justamente porque tá superaquecendo, tem que esfriar pra ligar novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...