Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tenho um pc com os seguintes componentes:

Windows 10 Home X64

Intel Core i5 3470 CPU 3.20Ghz 3.20Ghz

Memória RAM: 8,00 GB

placa-mãe: Intel H61

Comprei um gabinete gamer e uma fonte corsair 500w.

To querendo comprar uma placa de video, e tava pesquisando a gtx 1060, porém achei uns modelos da gtx 1660 também, quase na mesma faixa de preço.

As mais baratas que achei foram da Galax e Zotac.

Sabem dizer se essas marcas são boas, se tem muita diferença entre a 1060 e a 1660 e qual compensa eu comprar,  a 1660 é mais "atualizada" ou algo assim?

Obrigado desde ja.

• Moderador
Postado

@leofernandesz25 Compensa pegar a GTX 1660 Ti. Dependendo do jogo, pode ter um ganho "a mais"  pagando uma diferênça pequena. 

A 1060 já é o limite mínimo em alguns jogos.. ela pode ta barata agora, é uma boa placa, mas se tem oportunidade de pegar uma GTX 1660 Ti, pegue.

Quanto a marca,  Galax é melhor.

• Curtir 4
Postado
13 minutos atrás, DiF disse:

@leofernandesz25 Compensa pegar a GTX 1660 Ti. Dependendo do jogo, pode ter um ganho "a mais"  pagando uma diferênça pequena. 

A 1060 já é o limite mínimo em alguns jogos.. ela pode ta barata agora, é uma boa placa, mas se tem oportunidade de pegar uma GTX 1660 Ti, pegue.

Quanto a marca,  Galax é melhor.

Não acho a diferença tão pequena assim, é em média 300-400 reais, em torno de 30% mais cara.

A diferença de performance é metade disso.

• Curtir 1
  • Moderador
Postado
18 minutos atrás, Cloud_ disse:

Não acho a diferença tão pequena assim, é em média 300-400 reais, em torno de 30% mais cara.

Na terabyte,  a diferença é de só 245 reais nas versões non ti e ti.   Isso é pequeno para mim. Pode não ser para você.

E digo, o "extra" da versão TI, acaba sendo mais vantajoso. 

Agora se você estiver falando de uma placa da gigabyte, aí sim há uma boa diferença de preço, onde a mais barata entre 400 a 500 reais de diferença.

Quando mencionei das diferenças de preço estava me referindo entre duas placas da galax.

@leofernandesz25 Se puder, opte pela versão Ti que você sai ganhando. E sim, uma fonte de 500w dá, mas por garantia, eu pegaria uma CX 550 da corsair. Que aí, até abre uma margem para futuros upgrades. 

• Curtir 1
Postado
7 minutos atrás, DiF disse:

Na terabyte,  a diferença é de só 245 reais nas versões non ti e ti.   Isso é pequeno para mim. Pode não ser para você.

E digo, o "extra" da versão TI, acaba sendo mais vantajoso. 

Agora se você estiver falando de uma placa da gigabyte, aí sim há uma boa diferença de preço, onde a mais barata entre 400 a 500 reais de diferença.

Quando mencionei das diferenças de preço estava me referindo entre duas placas da galax.

@leofernandesz25 Se puder, opte pela versão Ti que você sai ganhando. E sim, uma fonte de 500w dá, mas por garantia, eu pegaria uma CX 550 da corsair. Que aí, até abre uma margem para futuros upgrades. 

Já rolou várias promoções da 1660 por R$ 999, eu nunca vi a ti abaixo de R$ 1300.

Tudo bem se esse valor é baixo pra você, mas julgando que o OP disse que está entre zotac e galax (as mais baratas do mercado) e tem um processador um tanto quanto ultrapassado, acho que é pobre igual eu kkk.

Postado

@Cloud_

11 minutos atrás, Cloud_ disse:

Já rolou várias promoções da 1660 por R$ 999, eu nunca vi a ti abaixo de R$ 1300.

Tudo bem se esse valor é baixo pra você, mas julgando que o OP disse que está entre zotac e galax (as mais baratas do mercado) e tem um processador um tanto quanto ultrapassado, acho que é pobre igual eu kkk.

Pobre não, pesquisador de preço! kkkkk

Não mas é sério, não entendo muito disso, qual placa é melhor, qual marca é melhor, etc.

Agora que estou fazendo uns upgrades no pc, e no futuro pretendo atualizar o processador.

Pelo que pesquisei em videos no youtube, vi pessoas falando bem da Galax, por isso andei pesquisando sobre ela.

não sei se posso colocar links aqui, mas to entre essas 2, que são mais baratas. a 1660 ti só achei de 1.400 pra cima.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1200895906-placa-de-video-galax-gtx-1660-oc-one-click-6gb-ddr5-192-bits-_JM?quantity=1

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1249448189-placa-de-video-pci-e-6gb-gtx-1660-192-bits-ddr5-asus-tuf-_JM?quantity=1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!