Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Para um Ryzen 1600 em stock (e futuramente um up para um 1700 ou 2700) a placa ga-ab350m-ds3h v2 vale a pena ? Hoje em dia, qualquer placa AM4 boa que aparece por menos de 400 me dá receio de estar fazendo uma economia burra.

Postado
15 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Guilherme de Andrade Para 8 núcleos e overclock não recomendo.

Valeria a pena colocar uns 200 a mais e pegar uma dessas 2 b450 (considerando que eu faria um up de processador daqui a no mínimo 3 anos)?

Sei que ambas podem estar por R$ 400 em alguma promoção, mas não estou a fim de esperar a boa vontade das lojas.

https://www.kabum.com.br/produto/101788/placa-mãe-msi-b450m-bazooka-v2-amd-am4-matx-ddr4/?tag=B450

https://www.kabum.com.br/produto/101789/placa-mãe-msi-b450m-pro-vdh-plus-amd-am4-matx-ddr4/?tag=B450

• mês depois...
  • 3 meses depois...
Postado

Vale a pena sim.

adicionado 1 minuto depois

AMD não é intel, que a cada geração é necessário uma MOBA nova, mais lixo eletrônico.

Em pleno 2020, e o AM4 ainda esta a todo vapor, mesmo soquete, mesma mobo, novos processadores.

adicionado 1 minuto depois

@Phoenyx

• 2 semanas depois...
Postado

@phoenyx valeu!! montando um pc

cpu: r5 1600 af

gpu: rx 570 4gb

memória: 8gb (pra começar)

mobo: ab350m-ds3h v2

armazenamento: ssd m.2 nvme + hd 1tb

psu: cx450

fan: 4x rise mode tornado

gabinete: redragon grapple (que eu já tenho)

o que tu acha?

• Curtir 1
Postado

eu to usando uma e recomendo

ate agora aguentou o 1600 quando tive ele no over a 3.8 e atualmente tb segura o 2700 no over nos mesmos 3.8ghz.....

é a melhor placa? nem de longe, mas pra aguentar o basico e custando o valor q custa, eu nao tenho do q reclamar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...