Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bem, depois de montar um pc de entrada, chegou a parte de comprar um monitor, mas como orçamento ta apertado, não queria gastar mais que 300 reais, e ai cheguei nesses 3 monitores:

- Marca: AOC 18.5

- Modelo: E970SWNL 

- 1366x768

- Marca: LG 18.5

- Modelo: 19M37AA

- 1600x900

- Marca: LG 19.5

- Modelo: 20M37AA  

- 1366x768

Sendo o modelo da AOC com boas reviews sobre as cores serem vivas e nitidas, mas por outro lado, ter um encaixe fraco, que faz a tela balançar por qualquer batida.

Já o primeiro modelo da LG, possuindo resolução melhor, e com mais recursos, tais como: AMD RADEON FreeSync e Dynamic Action Sync, mas em compensação possui tela TN.

Já o 2 modelo da LG, é um modelo padrão, com resolução mais baixa que o primeiro mas em compensação possui 19.5 polegadas, e não possui as funçoes de Sync extras.

Lembrando que, o modelo AOC e o segundo da LG não achei informações sobre possuirem telas TN, por isso ficou minha duvida.

E então queria pedir a opinião de vocês sobre esses monitores, e qual seria o melhor, sendo que os 3 tem praticamente o mesmo preço.

• Membro VIP
Postado

Que PC você montou? Não recomendo, em 2019, comprar nada abaixo de full HD.
~500 pilas e você compra um.

Do contrário pega um monitor usado no ML pra ir quebrando o galho, pois 768p hoje em dia não valem nada, vai pagar baratinho e não desperdiça grana.

• Curtir 1
Postado

AOC não recomendo, da diferença de brilho entre a parte superior e inferior da tela.

Como o amigo acima falou, também não recomendo nada abaixo de Full HD.

A Dell tem alguns monitores muito bons e não tão caros, dependendo do modelo. De uma pesquisada.

Postado

@Phoenyx @T1000_2015 Comprei um i5 3570 e uma GTX 960, consegui por um preço bem bacana, então por isso optei por monitores com baixa resolução, tanto pelo preço e tanto pelo desempenho. 

E sei que full hd hj em dia é o que vale, mas to com orçamento limitado a 300 reais mesmo, e não queria pegar nada usado, já que é difícil bem algo em bom estado.

Por isso pedi pra dar um opinião nesses 3 modelos que achei mais enconta.

Postado

@yMtsPlay Eu já comprei pra revender pelo menos uns 10 monitores na OLX entre 50 e 100 reais. Todos eles 720 ou 900p. Nunca tive problemas. Esses monitores custam entre 100 e 150 reais no mercado de usado. N acho q vale a pena pegar um negocio desse "novo" mas q ja ta ultrapassado

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!