Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, desde já agradeço quem se preocupa informando que deveria comprar uma melhor, porém não tenho a possibilidade, o que está ao meu alcance são:

-Thermaltake 550w Purepower - W0330ru

-Seventeam St-550p-ag

-Empire EMP 680

-TR2600 Thermaltake

Possuo um Phenom II x4 com placa asus, 2 discos rígidos e uma placa de video Sapphire hd 6790 1gb ddr5.

Qual escolho e por que? Todas, menos a W0330ru, já constatei que atingem mais de 500W, a Empire até 700w perdendo a qualidade mas sem acarretar riscos a máquina e a Seventeam até 600w sem acarretar riscos.

Qual a opinião de vocês? 

Postado

@Elder Nauvirth 150 é meu orçamento. E comprarei para usar mesmo com jogos mais antigos nada atual, só quero algo que sustente minha placa de video. Mas não precisa ser nada além disso, na lista todas o fazem, mas só quero saber qual da lista é melhor (ou menos pior he he).

Postado

@Jonas Ramos Com esse orçamento só vai comprar fonte ruim e que vai danificar seu pc, o que será pior.

Espera mais um pouco e pega a KCAS de 400W da Aerocool, não é lá das melhores, mas também não é tão ruim assim, pelo menos não vai danificar seu pc.

Pensa bem, vale mais a pena pagar um pouco mais caro com uma fonte boa e não ter dor de cabeça no futuro, do que comprar qualquer fonte e ter a dor de cabeça.

Postado
6 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@Jonas Ramos Com esse orçamento só vai comprar fonte ruim e que vai danificar seu pc, o que será pior.

Espera mais um pouco e pega a KCAS de 400W da Aerocool, não é lá das melhores, mas também não é tão ruim assim, pelo menos não vai danificar seu pc.

Pensa bem, vale mais a pena pagar um pouco mais caro com uma fonte boa e não ter dor de cabeça no futuro, do que comprar qualquer fonte e ter a dor de cabeça.

Por fim ja efetuei a compra, escolhi pela TR2 600 Thermaltake, por indicação de um conhecido que atua com micro eletrônica, e também por ver que modelos até anteriores e um após a tr2 600 (a tr2 700) já foi recomendada aqui no Clube do Hardware (nos artigos).

Aqui aproveitarei para deixar um adendo a quem ver esse fórum, fontes de marcas conhecidas dificilmente irão danificar o PC se o mesmo utilizar uma energia que a fonte consiga entregar. Fontes genéricas sim podem danificá-lo, por ter ruídos de energia acima da média.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!