Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação para Headset Baratinho


Posts recomendados

Fala pessoal, to buscando comprar um headset baratinho. gostaria de saber a opinião de vocês entre esses headsets : 

 

1. Redragon Scylla (O único problema que encontrei é que eu acho que o falante não vai caber minha orelha inteira e eu sou bem orelhudo, nos reviews da internet vi reclamações sobre o clamp dele ser forte então fico um pouco com o pé atrás)
2. Haiz 9800 (Na verdade eu já vi vários fones com essa mesma "base", mas esse eu encontrei com um bom preço para o frete na minha região no ML, o problema é que quase não há reviews na internet e eu fico com o pé atrás de comprar de uma marca que pouco ouvi falar)

3. Fortrek H2 (Parece bacana, sai um pouco mais caro pra mim que os demais mas eu não conheço muito da marca e da qualidade da mesma) 

Se tiverem algum outro pela faixa de preço desses para me recomendar eu irei pesquisar, o maior problema pra mim é que o ML não da frete grátis para minha região (nordeste) e os fretes as vezes são muito abusivos. Obrigado :) ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kit custo benefício bom pra caramba.

Headset: Redragon Scylla (tenho esse, ótimo som, microfone e conforto)

Teclado: Redragon Kumara ou Visnu (dois ótimos teclados que disponibilizam o troca de switch, daí quando um quebra você troca por um ods 5 switchs que vem junto com o teclado. Tenho o visnu rgb, ele é muito bom.)

Mouse: Redragon Cobra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim, já vi uns review do "SGH1", a maioria falou bem dele, e ele custa em torno de 130 reais na loja que explode.

Em 13/08/2019 às 08:56, ExceedBR disse:

1. Redragon Scylla (O único problema que encontrei é que eu acho que o falante não vai caber minha orelha inteira e eu sou bem orelhudo, nos reviews da internet vi reclamações sobre o clamp dele ser forte então fico um pouco com o pé atrás)
2. Haiz 9800 (Na verdade eu já vi vários fones com essa mesma "base", mas esse eu encontrei com um bom preço para o frete na minha região no ML, o problema é que quase não há reviews na internet e eu fico com o pé atrás de comprar de uma marca que pouco ouvi falar)

3. Fortrek H2 (Parece bacana, sai um pouco mais caro pra mim que os demais mas eu não conheço muito da marca e da qualidade da mesma) 

Em relação a esses 3, o Scylla tem um custo benefício melhor. Eu nunca testei nenhum dos 3, então tô levando em consideração vídeos de review.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...