Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 1660 6gb + ryzen 7 2700


Posts recomendados

Vou comprae um pc novo. Meu orçamento com perifericos menos monitor é em torno de 4500. Peguei uma ryzen 7 2700 + GTX 1660 6GB + memoria 16GB ( 2x8 ) team group t-force 2666mHz ( é boa?????? ) placa-mãe Asus prime B450 Gaming / BR + SSD Plus SanDisk 240GB + HD 500 GB toshiba, Fonte cooler master MWE 600w bronze 80 plus... 

 

O que vocês acham? Mudar algo????? trocar algum hardware de marca? dicas???? ou se está bom... quero jogar pubg com FPS SOBRANDO... etc

 

Valeeeeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RS Faria disse:

@The Cabide

 

Se é só pra jogar, tenta ver um Ryzen 5 3600 e uma MSI B450 Pro VDH Plus.. A diferença de FPS vai ser sentida e a placa-mãe da ASUS, sem dissipação no VRM seria um problema..

ryzen 5 3600 com uma gtx 1660 TI nao acha uma boa? 16 GB de ram 2666 mhz... o que acha? dai a placa-mãe vou pegar uma com dissipação no VRM...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso um ryzen 3600 com placa-mãe sem dissipador e é super deboas, realmente não "precisa".

 

O ryzen 7 2700 já seria uma boa com dissipador, e aproveitando o momento, ele tá saindo por 899 na Pichau a vista, o que eh um preço bem mais interessante que o 3600. você poderia usar uma b350 sem problemas.

 

Saiu um comparativo entre esses dois e outros processadores, aqui no Clube do Hardware mesmo se quiser dar uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, ferauzin disse:

Eu uso um ryzen 3600 com placa-mãe sem dissipador e é super deboas, realmente não "precisa".

 

O ryzen 7 2700 já seria uma boa com dissipador, e aproveitando o momento, ele tá saindo por 899 na Pichau a vista, o que eh um preço bem mais interessante que o 3600. você poderia usar uma b350 sem problemas.

 

Saiu um comparativo entre esses dois e outros processadores, aqui no Clube do Hardware mesmo se quiser dar uma olhada.

excelente, vou pegar um AMD mesmo, falei que nao pegaria mais, mas essa linha ryzen ta silenciosa e desempenho igual aos processador da intel, e um custo beneficio top, vou pegar umas 2700 ou 3600... vou ver ainda. Pra jogos é bom mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprando o 2700 na promoção, ta ótimo. Porém se tem em mente fazer overclock algum dia, eu iria com uma placa-mãe mais parruda.

 

Senão tiver na promoção, então 3600 com essa placa tá ótimo também. Mas sempre vendo o Review delas antes de comprar, porque pode ter coisa melhor pelo mesmo preço. Tem placa-mãe que pega 3200mhz de memória sem oc o que eh vantagem pro 3600, que ele aceita também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!