Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, montei o meu PC ontem um Ryzen 2200g 

Ab350h ds3 v2

2x4gb crucial 

Fonte 400

Sdd 

Motei tudo certinho estarei o windows entrei no site do fabricante da placa-mãe (gigabyte) instalei os drive mas mesmo assim nao sai som, os alto falante do meu monitor funciona normalmente mas PC não sai som, alguém pode me ajuda por favor ? o que eu tenho que verificar ? 

Postado

Do PC não vai sair som mesmo, o som deve sair das caixinhas de som/headset ou fones de ouvido se as mesmas tiverem conectadas de maneira adequada nas respectivas portas do computador.

• Haha 1
Postado
8 minutos atrás, diogoprata disse:

Do PC não vai sair som mesmo, o som deve sair das caixinhas de som/headset ou fones de ouvido se as mesmas tiverem conectadas de força adequada nas respectivas portas do computador.

Eu uso uma TV monitor ela já tem caixa de som integrada, eu usava no meu antigo PC normalmente, e utilizo cabo hdmi era pra sai no monitor áudio e o vídeo. 

Postado

qual seu SO?

Win 7

botão direito no icone de audio na barra de tarefas, dispositivos de reprodução e selecione a saída hdmi e defina ela como padrão

win 10

clique no icone de audio e selecione o "HDMI" como saída e veja se sai som, se não sai botão direito, vá em configurações e faça o mesmo procedimento do win. 7

Postado

Você quer que o som saia onde ? Você deve selecionar o driver clicando com botão direito do mouse no icone de alto falante e então vai na opção de dispositivos de reprodução e vai testando pra ver qual sai som em qual periférico, então definia como dispositivo padrão.

• 2 semanas depois...
  • Solução
Postado

Boa tarde galera, resulvi meu problema baixando um programa que instala driver do próprio site do fabricante, fez uma pesquisa rapida estalou 3 driver e pronto, tudo resolvido, obrigado a todos pela atenção 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...