Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

processador pra lan house


escova

Posts recomendados

Postado Originalmente por escova@06 out 2004, 13:02

vou montar uma lan e estou com uma dúvida sobre processadores qual devo comprar XP ou Athlon XP...

isso aih fais o que o edurm falou que da certo!! da uma olhada na minha assinatura!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas fazendo um OC no proc. num vai dura bem menos????

ainda + os Pc's ficando ligados e rodando jogos o tempo todo...

Se ele tiver um bom esquema de refrigeração, fizer um bom over (usando o min possivel de tensão p/ ter estabilidade) e se optar p/ comprar MOBILES ele vai ter uma ótima relação desempenho / durabilidade ne minha opinião.

PS: optando por mobile ele pode ate optar por pegar um 2400+ 35W

falou :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Du_Balaco_Bako@06 out 2004, 13:52

mas fazendo um OC no proc. num vai dura bem menos???? :huh:

ainda + os Pc's ficando ligados e rodando jogos o tempo todo...

De forma alguma, o processador dura a mesma coisa, o overclock não diminui a vida util do processador

mesmo porque eles sao tudo do mesmo lote, varios axp 2500+ sao identicos ao xp3200+ alguns eles só remarcam para atender o mercado, politica de marketing,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa esse OC vai ficar porreta :) pode mandar, sem você gastar muito vai ter uns comp's legais,,

estou montando um tb e ja estou pensando nisso :) e pra melhorar vou comprar uma Pl de Video e fazer OC nela tb :) ai é so alegria, so não poderei esquecer de quer os coolers terão q ser de boa qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por escova+07 out 2004, 12:00QUOTE (escova @ 07 out 2004, 12:00) edurm@06 out 2004, 13:06

compra tudo athlon-xp 2500+ núcleo barton e joga o fsb para 200 com um leve aumento no v-core e você terá um monte de xp3200+ bem baratinho

falou

E PL MAE PRA RODAR ISSO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!