Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chrome iniciando sem motivo.


Ir à solução Resolvido por eduardomrigo01,

Posts recomendados

Boa tarde amigos do Clube, tenho em mãos um Acer Aspire 5 modelo A515-52G-58LZ. O problema é o seguinte, quando desligo meu PC, fecho os programas abertos e confiro se nada esta em segundo plano..porém ao inicializar o notebook no dia seguinte, o Google Chrome abre com as guias que eu estava utilizando anteriormente...não encontro solução alguma por mais que eu tenha explorado o fórum...alguém poderia me ajudar a desativar essa opção ou se é algum bug do windows 10...

 

Alguns prints que possam ser úteis:

 

Configuração do Botão Ligar/Desligar:

 

1684471490_print1.thumb.png.61bb25cafce058a02ff2c115f63c8761.png

 

programas Inicializados com o sistema:

 

321561924_print2.png.8463857dd4149f01fbcfb8e3f741de60.png

 

Minha versão do Windows bem como atualizações:

 

1677362011_print3.png.26ba15ad23322aba38125248790f47c8.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Genérico man @mick 07 Boa noite, obrigado pelas respostas...Eu já havia feito isso nas configurações do Chrome e o problema era que, Ao ligar o notebook, o Chrome abria sozinho como se fosse algum programa de inicialização, e além disso ele abria com as guias que eu tinha aberto antes de desligá-lo.

 

Eu resolvi o problema resetando as configurações do Google Chrome e deu certo kkkkkk já havia feito isso antes e não havia dado nenhum efeito e dessa vez foi entao sei lá vai saber kkkk, mas obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!