Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador usado feito pra revenda sem garantia vale ou não?


Posts recomendados

Oi galera, tudo bem? Me tirem essa duvida, achei um PC que roda lol que é o motivo de eu querer um PC, se encaixa na minha renda (500 + 100 do frete) e o único problema é que ele n fornece garantia! Pelo que eu entendi ele revende os computadores, as peças provavelmente são usadas e ele vende num preço baixo já montado, este é o PC

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1305779911-cpu-pc-gamer-barato-gta-csgo-lol-wi-fi-_JM fiquei muito tentado a comprar mas é um risco e tanto, não tem nem 1 mês de garantia só pra dar uma confiança! É furada comprar esse PC? Ou vale a pena comprar e se vinher com defeito o mercado pago cobre?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Flávio Pedroza eles tão dizendo que não cobrem compras com QR code, eu pretendia comprar ele a vista pelo boleto, caso eles n cubram a compra pelo boleto, eu comprarei pelo cartão do meu pai! Dou o dinheiro a ele e uso o limite dele!? Ou eu entendi errado, e se eu afetuar a compra por boleto eu também estou incluso nessa "garantia"..?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FelipePR ok obrigado pelas informações, me sinto mais seguro em comprar o PC agora! Meu medo era mais com a chegada do PC! E é um PC temporário! Vou usar ele por 1 ano e futuramente vou comprar outro e deixar esse pra meu irmão , ou vender sla. Meu sonho é uma máquina gamer com tela de vidro com led azul! E o hardware Ryzen 3 ou 5 com 10 GB de memória 2x4 e 1x2 e alguma placa de vídeo boa que eu consiga fazer live! Meu outro sonho fora esse PC é poder fazer live kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, nem existe ddr4 de 2gb. Então seu ryzen teria quer ser 4/8/12/16/20/24/32 gb.

 

No outro tópico eu te enviei link de um PC melhor que esse aí por 550 na OLX. Conversa com o cara, vê se ele não te vende pelo mercado livre. Mandei os links de placas de vídeos baratas que são melhores que a vega 11 tmb.

 

A placa interna do Core I5 2400 é a mesma coisa que essa gt 210, e o processador é bem melhor.

você vai conseguir jogar Lol no low.

Eu tenho um note com placa de vídeo HD 2000 e jogo no low pra manter 30 FPS e em alguns, mesmo assim em alguns momentos n segura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, com 600 conto dá pra fazer coisa muito, mas muuuito melhor.
Se você der uma chance para o AliExpress, você consegue um Core 2 Quad Q6600 + GTX 750 + 4GB de RAM, que vai dar pra brincar bem mais do que com um Core 2 Duo + GT 210 (essa placa só serve pra dar vídeo, sinceramente).
Gigabyte GTX 750 - R$145,30 + R$18,79

Core 2 Quad Q6600 - R$30,56 + R$7,05

GIGABYTE GA-G31M-ES2C - R$95,36 + R$23,46

Kingston 2GB DDR2 - 2xR$22,22 (Frete Grátis)
Cooler Básico para o processador - R$29,31 + R$4,78
Fonte Gamemax GP400A - R$175,51 (Frete Grátis)
Total até aqui: R$ 574,56

 

Tenta garimpar um HDD de 320GB no Facebook por 30 conto e um Gabinete por 20.

Pra você ter uma ideia do desempenho:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!