Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi galera, tudo bem? Me tirem essa duvida, achei um PC que roda lol que é o motivo de eu querer um PC, se encaixa na minha renda (500 + 100 do frete) e o único problema é que ele n fornece garantia! Pelo que eu entendi ele revende os computadores, as peças provavelmente são usadas e ele vende num preço baixo já montado, este é o PC

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1305779911-cpu-pc-gamer-barato-gta-csgo-lol-wi-fi-_JM fiquei muito tentado a comprar mas é um risco e tanto, não tem nem 1 mês de garantia só pra dar uma confiança! É furada comprar esse PC? Ou vale a pena comprar e se vinher com defeito o mercado pago cobre?

Postado

@Flávio Pedroza eles tão dizendo que não cobrem compras com QR code, eu pretendia comprar ele a vista pelo boleto, caso eles n cubram a compra pelo boleto, eu comprarei pelo cartão do meu pai! Dou o dinheiro a ele e uso o limite dele!? Ou eu entendi errado, e se eu afetuar a compra por boleto eu também estou incluso nessa "garantia"..?

Postado

@FelipePR ok obrigado pelas informações, me sinto mais seguro em comprar o PC agora! Meu medo era mais com a chegada do PC! E é um PC temporário! Vou usar ele por 1 ano e futuramente vou comprar outro e deixar esse pra meu irmão , ou vender sla. Meu sonho é uma máquina gamer com tela de vidro com led azul! E o hardware Ryzen 3 ou 5 com 10 GB de memória 2x4 e 1x2 e alguma placa de vídeo boa que eu consiga fazer live! Meu outro sonho fora esse PC é poder fazer live kk

Postado

Amigo, nem existe ddr4 de 2gb. Então seu ryzen teria quer ser 4/8/12/16/20/24/32 gb.

No outro tópico eu te enviei link de um PC melhor que esse aí por 550 na OLX. Conversa com o cara, vê se ele não te vende pelo mercado livre. Mandei os links de placas de vídeos baratas que são melhores que a vega 11 tmb.

A placa interna do Core I5 2400 é a mesma coisa que essa gt 210, e o processador é bem melhor.

você vai conseguir jogar Lol no low.

Eu tenho um note com placa de vídeo HD 2000 e jogo no low pra manter 30 FPS e em alguns, mesmo assim em alguns momentos n segura.

Postado

Cara, com 600 conto dá pra fazer coisa muito, mas muuuito melhor.
Se você der uma chance para o AliExpress, você consegue um Core 2 Quad Q6600 + GTX 750 + 4GB de RAM, que vai dar pra brincar bem mais do que com um Core 2 Duo + GT 210 (essa placa só serve pra dar vídeo, sinceramente).
Gigabyte GTX 750 - R$145,30 + R$18,79

Core 2 Quad Q6600 - R$30,56 + R$7,05

GIGABYTE GA-G31M-ES2C - R$95,36 + R$23,46

Kingston 2GB DDR2 - 2xR$22,22 (Frete Grátis)
Cooler Básico para o processador - R$29,31 + R$4,78
Fonte Gamemax GP400A - R$175,51 (Frete Grátis)
Total até aqui: R$ 574,56

Tenta garimpar um HDD de 320GB no Facebook por 30 conto e um Gabinete por 20.

Pra você ter uma ideia do desempenho:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!