Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 5 2400g vega 11 low fps


Posts recomendados

@Arthur Bennoni Tem algo errado então, o lol  não é para rodar mal assim, até porque ele já não é mais tão leve hoje em dia.

 

 

Drivers da placa-mãe tudo ok também ? Chipset, áudio, direto do site do fabricante da mobo ?

 

Esse HD ele já é antigo ou foi comprado novo ? Já vi caso de usar HD antigo e não ter o mesmo desempenho que teria com configuração toda nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arthur Bennoni Ainda prossegue com algo errado, não é para o lol ficar assim, mesmo com tantas att.

 

Se tiver conhecimento, seria uma boa formatar e instalar do zero o sistema e drivers, embora seja chato, pode ajudar.

 

Se usou programas para download e atualização de drivers, então recomendo formatação, visto que esses programas só pioram a situação.

 

 

Eu diria para atualizar o jogo, mas isso não vai resolver visto que eu também jogo e sei que o game está sempre atualizado, então espero que pelo menos essa parte possa servir de guia para outros membros que possa vir ajudar, afinal temos outras pessoas aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arthur Bennoni Sim, pode estar havendo algum conflito.

 

Por esse motivo citei a formatação, mas só se souber fazer mesmo, e isso eliminaria conflitos caso tenha instalado programas que atualiza drivers para instalar os drivers.

 

Mesmo não tendo usado esse tipo de programa, ainda vale a pena, pois será uma instalação limpa do sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arthur Bennoni Veja o que nosso amigo @marcelo-kayo cita, de fato o integrado é para dar conta.

 

Eu jogo o mesmo game em um Ryzen 3 2200G sem problemas, usando a Vega 8 apenas, e com 1 pente ram de 8gb.

 

Se fosse preciso colocar placa de vídeo eu teria de colocar também, visto que meu processador é um pouco de nível mais baixo que o seu, assim como a Vega dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth @Elder Nauvirth pensa comigo, eu sei q era para  rodar esses jogos e MTS outros, mas vamos levantar a hipótese q é a integrada q tá acontecendo isso, no caso se substituir por uma dedicada o problema teria q acabar

adicionado 2 minutos depois

Acho q é esse o problema

IMG_20190901_135201054.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!