Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde

Minha 750ti queimou,estava pensando em pegar a rx580 vcs recomendam ela? Ou uma 1660ti?

Atualmente estou com

I5 3330

8 gb RAM

Fonte corsair de 600w

Futuramente quero pegar um kit Ryzen

Obrigado pela atenção

Postado

Depende o preço, e o que você busca com ela, eu tenho uma e me supre bem, a unica coisa que nao gosto nela é o barulho das fans que sao bem altos, pelo menos no modelo que possuo, mas como uso fone a maior parte do tempo isso nao me importa muito

Postado

Eu ia comprar na minha cidade

Rx 580 red Devil R$1.200 no cartão e tem a 1660ti galax por R$1.779 no cartão ou a rtx 2060 galax R$2.019 no cartão

adicionado 1 minuto depois

@souza2004 ia joga Path of exile, Skyrim com mods, mas no futuro quero pega um ryzen

Postado

@souza2004 nao precisa, quando comprei o meu PC comprei por aqui mesmo

5 minutos atrás, mathers disse:

Eu ia comprar na minha cidade

Rx 580 red Devil R$1.200 no cartão e tem a 1660ti galax por R$1.779 no cartão ou a rtx 2060 galax R$2.019 no cartão

adicionado 1 minuto depois

@souza2004 ia joga Path of exile, Skyrim com mods, mas no futuro quero pega um ryzen

Postado

Recomendaria você dar uma olhada na internet, de cara verá que esses preços estão bem caros, sobre qual escolher, pelos jogos que voce jogará, a rx580 atenderá bem, mas se tem condiçoes de pegar uma rtx 2060 ela é melhor ainda

Postado

Encontrei a RX570 8GB por cerca de R$700,00.Como o processador é o mesmo só variando o clock acho mais custo/beneficio.

Essa RX580 estão muito caras no momento(pode ser devido ao dolar).

Postado

@mathers Com teu setup atual não vai ter muita diferença entre a RX 580 e a GTX 1660TI porque variados cenários estarão limitados pela CPU. Dessa forma a compra mais inteligente seria a mais barata.

Por outro lado, como pretende fazer um upgrade futuramente em toda plataforma, pegue a melhor VGA que teu dinheiro permitir.

Postado

@Hanner @souza2004 Estava pensando na rtx 2060.tem 2 modelos que fiquei interessado, o pagamento seria parcelado.Qual dos 2 modelos vcs recomendam?

https://www.terabyteshop.com.br/produto/11958/placa-de-video-colorful-igame-geforce-rtx-2060-ultra-6gb-gddr6-192bit

https://www.terabyteshop.com.br/produto/10590/placa-de-video-galax-geforce-rtx-2060-ex-white-6gb-26nrl7hpy3ew-gddr6-pci-exp

essa white esta fora de estoque, mas achei ela bem bonita

Postado

@mathers Certamente não. Assim como a RTX 2060 também não. É como eu te disse, se fosse pra ficar com teu setup atual por muito tempo, comprasse a RX 570 e fosse feliz. A compra de uma Vega56, RTX 2060 ou mesmo GTX 1660TI tem que ser feita considerando-se que o processador vai limitar o desempenho dela e, idealmente, deve-se trocar o restante da plataforma em seguida.

Isso não quer dizer que vai causar qualquer tipo de problema com a placa. Só quer dizer que não faz sentido gastar 1500 reais numa placa de vídeo que (por conta da CPU) vai entregar a mesma performance duma outra que custa menos de 1000.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!