Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Amperagemm dos cabos de força


Posts recomendados

Eae galera beleza?

 

Tenho alguns cabos de força aqui, e surgiu uma dúvida em relação à corrente desses cabos.

Tenho uma fonte Zalman 700w GLX, e dei uma olhada no manual dela e não manjo nada, mas acho que deu pra entender, que ela pede um cabo de força de 10A, sendo o máximo 150A? A fonte não tem nada, e o pc está bem, está conectada atualmente à um cabo de força de 10A. Gostaria de saber se posso colocar um cabo de força de 15A nela?

Att.

 

ps: porque não posso colocar no título do Tópico: "Amperage.m dos cabos de força? O tópico foi editado automaticamente  para "corrente dos cabos de força", não pode escrever a palavra " Ampe.ragem."?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cabo de força 10A suporta 1200W (Tensão da rede elétrica X corrente). Então é mais que suficiente para sua fonte.

 

E outra coisa, tomadas brasileiras padrão é de 10A. Existem as de 20A que são de pinos grossos...

 

Amp.eragem é um termo "popular" que vem da unidade Ampere, o correto é corrente.

 

Edit: tentei escrever e foi corrigido automaticamente por corrente também pelo fórum, aí já é demais...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, RenatoSaSa disse:

ps: porque não posso colocar no título do Tópico: "Amperage.m dos cabos de força? O tópico foi editado automaticamente  para "corrente dos cabos de força", não pode escrever a palavra " Ampe.ragem."?

É um termo coloquial.. O termo técnico correto é "corrente".. Como o Fórum é um acervo de pesquisa, de certo ponto, convém manter em termos técnicos corretos..

 

Sobre o cabo, não tem necessidade.. Mesmo que aí seja 110V / 127V, não precisaria trocar o cabo.. A não ser que ele esteja apresentando problemas.. Aí, não seria pela carga em si, e sim pela qualidade (ou falta) dele..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!