Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

No passado essa empresa era forte nos equipamentos eletrônicos, tive uma tv de 26", ano 1979 modelo C320 K (mais ou menos isso) e durou muito, a danada tinha muita placa dentro dela (não por isso que fosse boa acho eu), mas e hoje ainda é? Digo isso porque quero comprar um player de blu ray, mas que também sirva de adorno, e para combinar com os demais que tenho (aqueles com comprimento entre 43 e 44 cm), o da Sony mais parece um brinquedo, então vi o modelo abaixo e com um preço próximo a importados à venda no Ml, mas quanto a esse aparelho, qual o histórico dele? A gente só descobre os pontos negativos de algo depois que compra, então quero evitar isso, mas às vezes o equipamento tem suporte a algo mas não executa a contendo, por exemplo, tem um player Samsung, bd, 4 K, mas dizem que não é muito legal para cd de músicas, independente se esses discos estão em extinção, então pergunto aos usuários sobre esse aparelho, pontos positivos, negativos se houver, assim como as midias físicas estão em extinção, seus reprodutores devem acompanhar pelo mesmo caminho, poucas ofertas, sem muitos atrativos.

Obs: Tenho um player de cd da Philips modelo AK603 em operação desde 1992 o que indica que é ou era um bom produto.

https://www.americanas.com.br/produto/51840270/philips-streaming-4k-ultra-hd-wi-fi-built-in-blu-ray-player?af_click_lookback=7d&af_reengagement_window=7d&c=rtbhouse-retargeting-web-to-app&dclid=CjgKEAjwh8jrBRCssKDuh8KVw3ESJACe7SwV2XQfyKAsqFRwfcL9XDBNS8So-sn4hez8y89dOuQfX_D_BwE&epar=ds_at_ov_rt_rtbhouse_rmkt001&is_retargeting=true&opn=YSMESP&pid=rtbhouse_int&utm_campaign=rtbhouse-retargeting&utm_medium=retargeting&utm_source=rtbhouse

adicionado 10 minutos depois

Abaixo tem mais detalhes do aparelho, vi por exemplo que as funções não aparecem no display, só na tela da tv, isso é melhor do que os que indicam?

http://hifiplanet.com.br/blog/teste-review-do-blu-ray-player-uhd-philips-bdp7302-bdp7502/

Postado

O que eu sei é que no segmento de TVs, as atuais TVs Philips são fabricadas pela empresa AOC, que só coloca o logotipo Philips nela, através de pagamento de royalties. Tem muita marca tradicional que hoje terceiriza a produção ou se alia a parceiros inferiores. Um exemplo é a Philco. Antigamente os produtos Philco possuíam tecnologia da empresa japonesa Hitachi, e eram de ótima qualidade. Hoje, boa parte dos produtos Philco são produtos "made in China" e os "made in Brasil" são produzidos pela empresa Britânia, o que fez o nível da marca cair.

Outro exemplo é a Semp. Famosa no passado pela parceria com a empresa Toshiba, hoje é parceira da chinesa TCL.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...