Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema com compra na pichau


Ir à solução Resolvido por Joao_Viniicios,

Posts recomendados

Boa tarde, estou com problemas pra comprar meu primeiro PC na pichau, hj efetuei a compra e quando finalizei o pedido ele não ia pra uma pag confirmando  a compra, coloquei todos meus dados, fui ver a meus pedidos estava lá, porém estava cancelado. Me ajudem por favor, não quero ser roubado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, felipecardoso9 disse:

@Joao_Viniicios a compra foi efetuada no cartão de credito ou via boleto?

Crédito, eu coloquei o meu cpf e dados e o cartao todos do meu pai, porém não da em nada

adicionado 12 minutos depois
15 minutos atrás, felipecardoso9 disse:

@Joao_Viniicios Entra em contato no chat deles

Me ajuda ai man o que pode ser ? to nervoso pra *** mds 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, felipecardoso9 disse:

@Joao_Viniicios verifica se na fatura do cartão consta a compra efetuada na pichau

como verifico ? 

adicionado 0 minutos depois

Se minha compra aparece como cancelada mesmo sem eu cancelar, quer dizer que ela não foi aprovada ainda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só quem pode te dar a informação do por que do cancelamento é a propria pichau... Qualquer coisa dita aqui vai ser chute...

 

Mas se eles cancelaram a pedido, muito provavelmente não passou no cartão... Mas só verificando o extrato por telefone ou internet banking.

 

Alem do mais a pichau é uma loja bem chatinha pra comprar.. teve uma época que ela nem esta entregando pro nordeste por exemplo..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com relação à isso fique tranquilo, a Pichau não ia se queimar à toa, se houve algum problema no sistema deles e houver cobrança sem envio do produto você pode entrar em contato com eles sem problema algum (só não seja arrogante, isso só piora o relacionamento), a Pichau tem anos de mercado e não deixaria uma situação assim lesar um cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joao_Viniicios Bancos sempre coloca limite baixo mesmo, bom até que faz o cliente controlar o bolso, pois se o limite é alto o cliente começa a comprar e entra em dividas.

 

Espero que essa configuração que comprou no mercado livre ao menos tenha uma fonte de qualidade e não venha com aquela garantia furada de 1 ano.

 

Pois é, fonte com potencia alta não mostra que é boa, só exagero quando o pc gasta menos.

 

E a garantia de 1 ano é totalmente errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!