Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde!

Ontem chegou minha fonte corsair cx 450w e fui tentar instalar, sendo assim, retirei a antiga, e coloquei a nova, conectando do mesmo jeito da antiga, só que na hora de ligar, o pc ligou e desligou, e ficava nessas...

Será que conectei errado?

Abs, 

Postado

@rafarex Verifique todas as conexões para ver se não faltou nada ou se está frouxo.

Na placa-mãe você só liga o de 24 pinos e o EPS que é de 8 pinos, nesse caso o EPS preste atenção ao desenho caso sua placa-mãe só precise de 4 pinos.

Ligue só processador, mobo e ram pra testar, se seu processador tiver vídeo integrado ao menos irá dar vídeo para entrar na BIOS.

Postado

Boa tarde!

Então nesse caso, eu conectei o de 4 pinos, a placa-mãe que tem varios, 1 no HD, e 1 no negocio de colocar cd/dvd.

Não uso estabilizador, liguei direto na tomada, e outra observação, eu tenho uma placa de video NVIDIA 210 no pc, não sei se tinha q conectar nela, ou se deveria ligar normalmente do jeito que conectei, eu devo ter colocado algo errado, ou frouxo.. 

adicionado 1 minuto depois
agora, rafarex disse:

Boa tarde!

Então nesse caso, eu conectei o de 4 pinos, a placa-mãe que tem varios, 1 no HD, e 1 no negocio de colocar cd/dvd.

Não uso estabilizador, liguei direto na tomada, e outra observação, eu tenho uma placa de video NVIDIA 210 no pc, não sei se tinha q conectar nela, ou se deveria ligar normalmente do jeito que conectei, eu devo ter colocado algo errado, ou frouxo.. 

@Elder Nauvirth@LNPott

Postado

@rafarex Faça a instalação de forma devagar novamente, para estar atento.

Na placa-mãe, as únicas conexões de energia é o de 4 pinos e o de 24 pinos.

Do HD e do Leitor de CD/DVD é do padrão sata, então não tem como errar e eles são fáceis de encaixar.

Postado

@Elder Nauvirth Vi em um video e fiz igual, na verdade a minha fonte antiga estava conectando o de 4 pinos do lado esquerdo embaixo da fonte, não sei se era processador, e na placa-mãe era um só grandão.. é obrigatorio ser 4 + 24 um do lado do outro mesmo? se for era isso, se não for, é algo q ta mal colocado..

Postado

@rafarex É obrigatório ter os 4 pinos, ele alimenta o processador.

Na fonte nova será um conector de 8, ele se separa no meio e apenas 1 unica ponta dessas é a que encaixa perto do processador, então quando estiver ligando os cabos, se não estiver entrando, é sinal de que a ponta está errada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!