Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Ola alguém pode me ajudar quando vou instalar o sistema operacional kali linux / parrot os / mint quando coloco o pendrive no computador e rodo o modo live a maquina entra no sistema ate mais ou menos a logo do os e reinicia! ou quando vou instalar o linux no hd eu coloca para instalar ele carrega as letras e reinicia, testei o pendrive em outro pc no modo live e roda normalmente, quando instalo o hd e coloco em outra maquina também funciona!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente desativar algumas coisas no BIOS como Secure Boot, Fast Boot e outras relativas ao Windows

Compartilhar este post

Link para o post

eu resetei a bios no padrão de fabrica ai ela vai ate mais um pouco a frente, mas reinicia do mesmo jeito

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Secure Boot vem no padrão de fábrica, voce tem que desativar individualmente as tralhas

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, João Pedro Carcavaia Gouveia disse:

Ola alguém pode me ajudar quando vou instalar o sistema operacional kali linux / parrot os / mint quando coloco o pendrive no computador e rodo o modo live a maquina entra no sistema ate mais ou menos a logo do os e reinicia! ou quando vou instalar o linux no hd eu coloca para instalar ele carrega as letras e reinicia, testei o pendrive em outro pc no modo live e roda normalmente, quando instalo o hd e coloco em outra maquina também funciona!

Tudo Bem?

Descreva completamente o hardware do seu computador.

Até!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@GusGraf

Fabricante do sistema    PCWARE

Modelo do sistema    FLAME
Processador    Intel(R) Core(TM) i7 CPU       950  @ 3.07GHz, 3074 Mhz, 4 Núcleo(s), 4 Processador(es) Lógico(s)
NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti

MEMORIA RAM 12GB

placa-mãe Pcware X58 Flame 1366 Ddr3

placa-me-pcware-x58-flame-1366-ddr3-D_NQ

Compartilhar este post

Link para o post

Ola alguém pode me ajudar quando vou instalar o sistema operacional kali linux / parrot os / mint / ubuntu quando coloco o pendrive no computador e rodo o modo live a maquina entra no sistema ate mais ou menos a logo do os e reinicia! ou quando vou instalar o linux no hd eu coloca para instalar ele carrega as letras e reinicia, testei o pendrive em outro pc no modo live e roda normalmente, quando instalo o hd e coloco em outra maquina também funciona!

Fabricante do sistema    PCWARE

Modelo do sistema    FLAME
Processador    Intel(R) Core(TM) i7 CPU       950  @ 3.07GHz, 3074 Mhz, 4 Núcleo(s), 4 Processador(es) Lógico(s)
NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti

MEMORIA RAM 12GB

placa-mãe Pcware X58 Flame 1366 Ddr3

placa-me-pcware-x58-flame-1366-ddr3-D_NQ

Compartilhar este post

Link para o post

Iria recomendar atualizar BIOS, mas levando em conta a marca da placa-mãe será difícil. 😬 Resta ir tentando opções de boot do tipo acpi=off e similares.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!