Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que coisa estranha?!


infodci

Posts recomendados

Olá!

Pessoal olha q coisa estranha com o HD,

1º iniciei o pc com disco de boot do win98 normalmente;

2º Particionei o HD e reiniciei o pc, em seguida formatei o HD;

3º copiei os arquivos do win98 pro HD em uma pasta e comecei a instalar o win98;

4º tudo foi muito bem até os 100%;

5º o micro reiniciou mas o hd não inicia o boot nem a pau pra continuar a instalação do win98. :blink:

O q pode estar acontecendo, o hd perdeu o boot?! ele aceita formatação normalmente, aceita os arquivos normalmente?!?!?!? :huh:

O q pode ser?!?! :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha primeiramente troque o CD de instalação eu estav com o mesmo problema so resolveu depois que eu troquei o CD.

Mas se você ja fez isso e não resolveu faça o seguinte depois que terminar a formatação de um SYS C: para transferir o sistema assim você fica com o Boot seguro na máquina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Trojector1561@08 out 2004, 17:26

Olha primeiramente troque o CD de instalação eu estav com o mesmo problema so resolveu depois que eu troquei o CD.

Mas se você ja fez isso e não resolveu faça o seguinte depois que terminar a formatação de um SYS C: para transferir o sistema assim você fica com o Boot seguro na máquina

como é essa aprada aí que faz depois da instalação, explica melhor aí vai...

valeu ! ! ! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Siga os passos:

Depois de passar o Fdisk você vai reiniciar a maquina e depois vai formata-la

a:\format c:

Depois que proceder toda a formatação ela vai pedir um nome de volume (opcional)

você vai dar enter ai vai para o prompt A:\

Ai você vai escrever o seguinte parametro

O disco de boot tem que estar no drive

A:\sys c: e de enter vai levar uns segundinhos aparecera a mensagem Sistema transferido.

Reinicie a máquina e proceda normalmente a instalação.

Com o disco do Win novo e claro :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!