Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc da vídeo por pouco tempo


Posts recomendados

Boa noite .

 

Estou aqui depois de ter tentado muita coisa.

 

A duas semanas comprei peças separadas para montar um pc.

Amd ryzen 5 2400 g

Gigabyte b450 ds3h

2x4 ballistic sport  2400

Fonte gamemax 500 w

 

Porém toda vez que instalo o driver do ryzen ( vegas 11) passa alguns instantes e a tela desliga, mas o computador continua funcionando, e o unico jeito que ele desliga é direto na tomada.

 

Ja atualizei a bios ja voltei pra versões anteriores, estou usando Windows 10 Atualizado .

 

Alguem pode me ajudar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth cara. Infelizmente o anuncio foi pausado. porém creio ser as novas . Eu comprei no inicio do mês. 

Eu tinha pesquisado sobre essa fonte maa creio que essa não é da epoca ruim da gamemax.

 

Vale ressaltar que quando eu coloco a minha gt 430 antiguinha o pc funciona belezinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@josewillian.19 Isso é estranho, parece estar relacionado só ao vídeo integrado.

 

 

Quanto ao anuncio, não tem problema se está como pausado, ele ainda é válido, desde que seja possível acessar.

 

Não creio que seja isso, mas qual é o part number da sua memória ram ?

 

Há no site do fabricante de sua placa-mãe listas de memórias testadas com ela e pode ter uma lista só para os Raven Ridge que é a nomenclatura dada ao seu processador também, as vezes dá problemas no pc ao pegar uma ram que não consta na lista dos Raven.

 

Em casos de problemas com a ram, só resolve trocando, mas é estranho parar de dar vídeo, o comum é dar tela azul, dependendo da aplicação claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@josewillian.19 É rapaz, não sei o que sugerir mais. Já vi pessoas dizendo que pode ser até o cabo HDMI que deve ser 2.0 e se você usar um ruim ou antigo que seja 1.1 não suporta. Li em outro lugar dizendo que o driver trata o 1º monitor conectado como secundário e que você teria de ligar 2 monitores ao mesmo tempo para poder configurar da maneira correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!