Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de teclado Mecânicos


Posts recomendados

@Matheus Pescinelli Eu aumentei meu orçamento, posso gastar até uns 350 a 400 reais.

adicionado 2 minutos depois
18 horas atrás, sdriver disse:

E se estiver disposto a abrir mão da frescura colorida, tem o Galax Xanova Pulsar nessa faixa de preço também. Esse teclado tem um software excelente com criação de macros, teclas da Cherry MX e iluminação branca.

O que me agrada mas no teclado, é o led rgb. Mas obrigado pela indicação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O Motospeed CK101  está na casa do R$300,00 mas usa teclas da Outemu. Esse atende ao seu desejo de ter RGB.

 

Se quiser se aventurar tem um Philips (sim a mesma marca da TV) com switches Outemu também por meros 150 reais na Amazon. Por esse preço fiquei até curioso de comprar pra ver se realmente é bom.

 

 

https://www.amazon.com.br/Teclado-Philips-Luminoso-Mecânico-Spk-8404/dp/B07QQF9XJT/ref=asc_df_B07QQF9XJT/?tag=googleshopp00-20&linkCode=df0&hvadid=379725868941&hvpos=1o1&hvnetw=g&hvrand=16716463623569431664&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=c&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=1001698&hvtargid=pla-811347646713&psc=1

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você curte RGB, dá uma olhada nos teclados da corsair, o software deles (iCue) é muito bom, eu tenho um e você personaliza o teclado inteiro, tecla por tecla se quiser, peguei um K70 Rapidfire por R$550 mas acho que numa blackfriday dessas que virão ele chegue na faixa de preço que você está querendo, sem falar que eles também têm algumas opções um pouco mais baratas. Vou deixar um vídeo pra você ver um pouco sobre ele:

 

Vídeo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2019 às 20:20, Maycon Soares disse:

Bom, Atualmente eu tenho o teclado Havit HV-KB366L.

Gostaria de trocar de teclado                                 67745044_717827418653331_7383345263416442880_n.png.995d80709090d419ea7051fe939612a7.png

 

Sei que o post já passou algumas semanas, mas por que você tá trocando de teclado? algo deu errado? to pensando em comprar esse e agora você me deixou curiosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, julia2123 disse:

Sei que o post já passou algumas semanas, mas por que você tá trocando de teclado? algo deu errado? to pensando em comprar esse e agora você me deixou curiosa.

Não, ele é bom sim. Estou trocando pelo fato de eu querer um teclado com switch melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@julia2123 Não, estão com muitos casos de double-click (lotes depois de 2017) e encaixe frouxo (um pouco mais raro, mas acontece). Na mesma faixa de preço de teclados com Outemu já da pra comprar um teclado optico ou com switches Kailh e até Gateron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Matheus Pescinelli disse:

@julia2123 Não, estão com muitos casos de double-click (lotes depois de 2017) e encaixe frouxo (um pouco mais raro, mas acontece). Na mesma faixa de preço de teclados com Outemu já da pra comprar um teclado optico ou com switches Kailh e até Gateron.

Ah agora entendi, obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!