Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tudo bem, meu nome é Felipe 

Eu gostaria de trocar minha pasta térmica Z3 da Deep Cool para a Thermal Grizzly Kryonaut, que dizem que é muito boa e bem superior a minha, já que a Z3 conduz 1.3 e a Thermal Grizzly 12.5 

Só que para isso, eu preciso retirar a pasta antiga, e como eu faço isso ?  Eu uso uma escova de dente e vou escovando com álcool isopropílico a superfície do processador ou eu faço isso molhando o papel higiênico com o álcool isopropílico e aí esfregando o processador de maneira delicada ? 

Além disso, eu não devo retirar o processador do soquete né, pois dizem que não é muito bom né ? 

E o último ponto seria, caso caia sem querer álcool isopropílico fora da carcaça do processador mas do lado dele, tem problema ? ( Exemplo, eu coloquei a gota do álcool em cima do processador e ela escorreu para o lado do processador mas dentro do soquete ) 

Postado

@Feliep Para retirar a pasta use papel higiênico ou papel toalha para tirar o excesso.

Se ficar um pouco de pasta, molhe o papel com o álcool e retire o que ficou.

Não remova o processador, não tem nenhuma necessidade para isso.

Se cair álcool em algum lugar não se desespere, ai sim tire o processador e tente limpar de forma leve para não estragar os pinos do socket(intel) ou os pinos do processador(amd).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!