Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quando eu vou jogar as teclas me atrapalham!


Posts recomendados

Oi gente! Por favor me ajudem!! Eu uso um teclado da multilaser, mas acho que o problema não é do meu teclado, quando eu vou jogar qualquer Fps e aperto as teclas básicas como W A S D ou o Espaço o Windows 10 não ativo do meu Pc ativa algumas funções quando eu aperto essas teclas e isso me atrapalha muito! Porque eu vou jogar e acaba abrindo coisas que eu não quero, como a cortana, as mensagens apertando o e entre outros, nisso eu não consigo digitar, não consigo jogar, não consigo fazer nada e não sei como resolver, me ajudem aí pessoal por gentileza!  

adicionado 40 minutos depois
8 horas atrás, Ti Itachi disse:

Oi gente! Por favor me ajudem!! Eu uso um teclado da multilaser, mas acho que o problema não é do meu teclado, quando eu vou jogar qualquer Fps e aperto as teclas básicas como W A S D ou o Espaço o Windows 10 não ativo do meu Pc ativa algumas funções quando eu aperto essas teclas e isso me atrapalha muito! Porque eu vou jogar e acaba abrindo coisas que eu não quero, como a cortana, as mensagens apertando o e entre outros, nisso eu não consigo digitar, não consigo jogar, não consigo fazer nada e não sei como resolver, me ajudem aí pessoal por gentileza!  

Gente, por favor, quem souber resolver meu problema me avisa, eu to sem usar o Pc porque não consigo digitar :( help-me pls!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...