Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de peças pra PC gamer


Posts recomendados

Galera vocês achar que vou ter problemas de gargalo com essa minha config,? Por causa do processador que é muito bom, 

E de uma placa de vídeo que é meio ruim, pois tipo eu vi uma vez aqui no fórum que se você tivesse um processador muito bom e uma placa de vídeo ruim, ou vice e versa você poderia sofrer de gargalos, então o que vocês acha dessa config que montei, pois afinal está dentro do meu orçamento de 2,312 reais. 

 

 

Fonte One Power 600W - MP600W3-I

Placa de Vídeo PCYes NVIDIA GeForce GT 730 1GB, GDDR5 - PY730GT12801G5

Placa-Mãe Gigabyte GA-A320M-H, AMD AM4, mATX, DDR4 (Rev. 1.1)

Processador AMD Ryzen 5 3600 Cache 32MB 3.6GHz(4.2GHz Max Turbo) AM4, Sem Vídeo - 100-100000031BOX

Memória HyperX Fury, 8GB, 2666MHz, DDR4, CL16, Preto - HX426C16FB3/8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@nickyfull Já comprou algo ?

 

Essa fonte é horrível, vai queimar seu pc.

 

placa-mãe fraca para um Ryzen 5 3600.

Não ainda não comprei nada, eu queria uma config boa para jogar e talvez fazer live stream mais que não fosse tão cara hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@nickyfull Ai complica né.

 

Você precisa pelo menos trocar a fonte para uma Cx550, mobo para B450 ou B350 com dissipador de fases, e mudar a gpu para uma RX570 no minimo.

 

Se seu bolso não paga essas alterações, então melhor aguardar mais para comprar essas peças.

 

E pensa bem, te falei uma fonte boa, vai ser melhor que comprar essa bomba da Onepower ai.

 

 

1 minuto atrás, SandroB disse:

menos  700 watts Real

Não usamos esse termo aplicado em fontes boas nunca, isso é coisa de fonte ruim, a fonte é real em matéria.

 

Ficar usando esse termo para aplicar em fontes fica ensinando mal os usuários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera o que vocês acha dessa minha config,? Pretendo jogar e fazer lives se possível, futuramente pretendo pegar mais memória ram 

 

Fonte EVGA 600W 80 Plus White 100-W1-0600-K

Processador AMD Ryzen 5 1600, Cooler Wraith Spire, Cache 19MB, 3.2GHz (3.6GHz Max Turbo), AM4, Sem Vídeo - YD1600BBAEBOX

Placa-Mãe Asus Prime A320M-K/BR, AMD AM4, mATX, DDR4

Placa de Vídeo Gigabyte AMD Radeon RX 560 OC 4G, GDDR5 - GV-RX560OC-4GD

Memória HyperX Fury, 8GB, 2666MHz, DDR4, CL16, Preto - HX426C16FB3/8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, grievous disse:

Deve ser capaz de rodar lives sim porém veja se não consegue pelo menos 18GB de RAM e uma RX570. Qual o modelo da fonte?

Ah fonte e essa aqui EVGA 600W 80 Plus White 100-W1-0600-K, sobre ah rx570 e os 18gb de ram, pode ser que eu consiga trocar ah placa, pois memória ram custa muito caro, eu teria que pegar mais para frente, e Tb pretendo começar ah fazer live em 720p para começar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@nickyfull Certo, é uma fonte decente mas superdimensionada para você. Seu sistema não deve exigir mais que 150W então pegar uma de 600W é (literalmente) jogar dinheiro fora. Pegue uma EVGA 450BT e economize algum trocado, quanto á RAM até que os preços não estão ruins não, hoje mesmo tem 8GB DDR4 por R$189 na Kabum. Ano passado um pente de 8GB podia custar mais de R$400.

 

wNm3uifmCSfFBWdbiC9qGZ-1200-80.jpg

Preço em dólares de um pente de 16GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, grievous disse:

@nickyfull Certo, é uma fonte decente mas superdimensionada para você. Seu sistema não deve exigir mais que 150W então pegar uma de 600W é (literalmente) jogar dinheiro fora. Pegue uma EVGA 450BT e economize algum trocado, quanto á RAM até que os preços não estão ruins não, hoje mesmo tem 8GB DDR4 por R$189 na Kabum. Ano passado um pente de 8GB podia custar mais de R$400.

 

wNm3uifmCSfFBWdbiC9qGZ-1200-80.jpg

Preço em dólares de um pente de 16GB

É mesmo vou dar umas trocada aqui e ver quanto fica o preço final, vai que eu consigo peças melhores por quase o mesmo preço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...