Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração de PC gamer


Posts recomendados

@Raí Cerqueira Da MSI.

 

As mobos da gigabyte tem boas construções, só tem problema com o chip de BIOS, mas não afeta o uso geral.

 

Biostar eu não conheço, mas vejo o pessoal falar que é boa, assim com MSI e Asrock.

 

Se o bolso permitir uma melhor, é recomendado ir de Asus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Raí Cerqueira Vai na PRO.

 

Elas são praticamente iguais se não comparar uma com a outra, mas na PRO tem dissipador de fases acima do processador, já na PLUS não tem.

 

Fora isso muda o dissipador do PCH, mas as mobos continua idênticas.

 

Pode ser que talvez tenha algo diferente em uma e que na outra não tem, mas fisicamente é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa-mãe:placa-mãe asrock amd a320m-hd 
 ddr4 socket am4 chipset amd a 320. E ruim? Vai mudar muito no desempenho? Ainda estou muito indeciso em qual placa-mãe pegar, não sei se pego essa. Alguém me ajuda?

adicionado 2 minutos depois
1 minuto atrás, Raí Cerqueira disse:

A placa-mãe:placa-mãe asrock amd a320m-hd 
 ddr4 socket am4 chipset amd a 320. E ruim? Vai mudar muito no desempenho? Ainda estou muito indeciso em qual placa-mãe pegar, não sei se pego essa. Alguém me ajuda?

Quero tirar todas as dúvidas sobre ela antes de pegar, por que ela é muito barata. Não sei se tem mais placas mães do mesmo preço que ela, por isso quero ajuda.

adicionado 3 minutos depois
3 minutos atrás, Raí Cerqueira disse:

A placa-mãe:placa-mãe asrock amd a320m-hd 
 ddr4 socket am4 chipset amd a 320. E ruim? Vai mudar muito no desempenho? Ainda estou muito indeciso em qual placa-mãe pegar, não sei se pego essa. Alguém me ajuda?

adicionado 2 minutos depois

Quero tirar todas as dúvidas sobre ela antes de pegar, por que ela é muito barata. Não sei se tem mais placas mãe melhores do mesmo preço que ela, por isso quero ajuda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Andros Santos 300, 400 por ae , o mais barato o possível.mais se você quiser saber o resto da configuração que vou pegar e só falar

adicionado 0 minutos depois
agora, Raí Cerqueira disse:

@Andros Santos 300, 400 por ae , o mais barato o possível.mais se você quiser saber o resto da configuração que vou pegar e só falar

Ate 500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é que a placa seja ruim, mas ela vai ser limitadora em alguns pontos:

O primeiro é que pelo fato do chipset A320 ser uma opção de baixo custo, a placa vai ser mais limitada em termos de I/O (portas SATA, USB, PCIe, etc), e o segundo é quanto a possibilidade futura de upgrade no processador, ela suportaria até o Ryzen 7 3700X que tem o TDP de 65W numa boa, outras opções de Ryzen com TDP de 95W ela deve suportar também mas ai já é o limite, visto que a placa possui poucas fases e não tem dissipador nos VRMs, é algo a se considerar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Amanda Gonçalo eu tava de olho nessas:

placa-mãe Asus TUF B450M-PLUS GAMING, Chipset B450, AMD AM4, mATX, DDR4


placa-mãe Asus TUF B450M-PRO Gaming DDR4 Chipset AM4 Chipset AMD B450

adicionado 18 minutos depois

@Amanda Gonçalo @Amanda Gonçalo eu tava de olho nessas:

placa-mãe Asus TUF B450M-PLUS GAMING, Chipset B450, AMD AM4, mATX, DDR4


placa-mãe Asus TUF B450M-PRO Gaming DDR4 Chipset AM4 Chipset AMD B450

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...