Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

troca placa de video


Posts recomendados

1 minuto atrás, RS Faria disse:

@Sergio Titto

 

Depende dos preços e do resto do seu PC.. Terá um salto de performance sim, se seu PC não for uma limitação..

 

Veja também a 1660Ti e se caberia no seu orçamento..

Eu consigo vender minha RX 500 reais já apreceu bastante pessoa interessada acho  seu eu coloca 600 reais também vendo minha config b450 elite , R1600, 8gb ram , fonte cx 550

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Sergio Titto Você vai ficar uns dias sem PC, pois nem o R5 1600 e nem a placa-mãe possui video onboard.
Eu particularmente acho o salto da RX570 para a 1660 muito baixo. Vai ter melhora de desempenho? Vai, mas não é tudo isso não.
Eu iria de 1660TI pra cima, Vega 56 pra cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Phoenyx disse:

@Sergio Titto Você vai ficar uns dias sem PC, pois nem o R5 1600 e nem a placa-mãe possui video onboard.
Eu particularmente acho o salto da RX570 para a 1660 muito baixo. Vai ter melhora de desempenho? Vai, mas não é tudo isso não.
Eu iria de 1660TI pra cima, Vega 56 pra cima.

iria fica umas 5 dias no maximo ate chega a placa mais entao se acha valeria mais a pena se fosse uma 1660ti qual você indicaria pra comprar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Phoenyx disse:

Eu particularmente acho o salto da RX570 para a 1660 muito baixo. Vai ter melhora de desempenho? Vai, mas não é tudo isso não.
Eu iria de 1660TI pra cima, Vega 56 pra cima.

 

Ia dizer isso, a 1660 Ti e Vega 56 são as melhores placas para full HD e dão um ganho de desempenho bem mais interessante que a 1660 sem Ti.

 

E sobre a marca, talvez a Galax seja a melhor por conta da garantia de 3 anos, mas se encontrar de outra marca mais barata, tá tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Sergio Titto E com a RX570 não tá dando conta?!
O que tá acontecendo aí? Framerate caindo? Já fez over neste 1600?

 

Pois daria tranquilamente pra continuar com esta placa de vídeo nesta resolução e Hz.

A não ser que você queira socar tudo no ultra, aí tem que ser uma 1660TI mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Sergio Titto E com a RX570 não tá dando conta?!
O que tá acontecendo aí? Framerate caindo? Já fez over neste 1600?

 

Pois daria tranquilamente pra continuar com esta placa de vídeo nesta resolução e Hz.

A não ser que você queira socar tudo no ultra, aí tem que ser uma 1660TI mesmo.

pra mim roda pubg no alto ta muito ruin eu sei q o jogo mal otimizado ou sera q eu compra um mais um pente de 8 e fazer um over ja melhora e como faz over queria colocar 1600 pra 3.9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Sergio Titto Com cooler box você não vai alcançar 3.9GHz, e tem que ver se ele chega estável a este valor tmb, vai depender da loteria do silício. Mas até ~3.75GHz tu deve alcançar, com o cooler box mesmo. Tenha boa refrigeração no gabinete.
Cara, pesquisa pela net sobre over, se tu não entende nada eu teria que escrever uma bíblia por aqui.

 

Sim, mais RAM ajuda no PUBG, mas não faz milagres. Como você tá querendo rodar no high acredito que esteja estourando os 4GB de VRAM ainda por cima. Aliás, esta placa não foi feita pra rodar no ultra, e sim no high/medium full HD, com bom framerate. Se não quer jogar no médio vá de 1660TI, e faça over no CPU pra empurrar esta placa aí.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Sergio Titto Com cooler box você não vai alcançar 3.9GHz, e tem que ver se ele chega estável a este valor tmb, vai depender da loteria do silício. Mas até ~3.75GHz tu deve alcançar, com o cooler box mesmo. Tenha boa refrigeração no gabinete.
Cara, pesquisa pela net sobre over, se tu não entende nada eu teria que escrever uma bíblia por aqui.

 

Sim, mais RAM ajuda no PUBG, mas não faz milagres. Como você tá querendo rodar no high acredito que esteja estourando os 4GB de VRAM ainda por cima. Aliás, esta placa não foi feita pra rodar no ultra, e sim no high/medium full HD, com bom framerate. Se não quer jogar no médio vá de 1660TI, e faça over no CPU pra empurrar esta placa aí.

valeu pelas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu aconselho pegar a 2060 e trocar de monitor, para um 2.5k. Pois se for jogar um FHD, mesmo se for com a 1660ti ou a 2060, vai ter gargalo por conta do processador. Após isso, o proximo up necessário será no processador e mais 8GB de RAM. Quanto a fonte, está bem tranquilo, tem muita margem para Up ainda.

 

Seu armazenamento está bem pequeno, vai conseguir instalar uns dois jogos pesados só. Mas se tiver um HD normal, está tranquilo para baixar o Windows e algum/alguns jogos/programas que joga/utiliza mais, dentro do SSD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Jonatas Faura disse:

Eu aconselho pegar a 2060 e trocar de monitor, para um 2.5k. Pois se for jogar um FHD, mesmo se for com a 1660ti ou a 2060, vai ter gargalo por conta do processador. Após isso, o proximo up necessário será no processador e mais 8GB de RAM. Quanto a fonte, está bem tranquilo, tem muita margem para Up ainda.

 

Seu armazenamento está bem pequeno, vai conseguir instalar uns dois jogos pesados só. Mas se tiver um HD normal, está tranquilo para baixar o Windows e algum/alguns jogos/programas que joga/utiliza mais, dentro do SSD

Em questão de 2.5k nao ligo pra isso eu jogo full hd e na questão de armazenamento kkk sem zuera pra mim é muito eu so jogos de FPS e nesse momento to jogando so PUBG e pretendo jogo novo COD entao qual placa se aconselha uma gtx1660 ? a eu tenho um monitor é 75hz queria joga pelo menos acima de 75hz 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Jonatas Faura disse:

Pois se for jogar um FHD, mesmo se for com a 1660ti ou a 2060, vai ter gargalo por conta do processador

Gargalo mínimo, em alguns jogos específicos, e principalmente pra manter 144+ Hz em alta qualidade. Um leve OC e o pequeno gargalo fica menor ainda, não acho que justifique trocar de monitor.

@Sergio Titto, eu pegaria a 2060, mesmo de modelo simples, por ser superior. Ainda dá uma ótima combinação com o R5 1600.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu vi em testes e tal, o 1600 tem o mesmo desempenho em jogos de um i3-9100F. E o máximo do i3 é a 1660ti, por isso falei do gargalo com a 2060. O gargalo não vai ser algo muito grande, se você tiver a vontade para fazer overclock nele, faça (sua placa-mãe e fonte te dão suporte para isso).

 

Para jogar nos 75Hz, é tranquilo. Ele consegue empurrar até que com facilidade na maioria dos jogos, ainda mais combinado com a 2060, vai jogar qualquer jogo acima disso no talo. Acho que será a melhor escolha, e ela te segurará por um bom tempo, dando margem para trocar as outras peças sem precisar trocar ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Jonatas Faura disse:

Pelo que eu vi em testes e tal, o 1600 tem o mesmo desempenho em jogos de um i3-9100F. E o máximo do i3 é a 1660ti, por isso falei do gargalo com a 2060. O gargalo não vai ser algo muito grande, se você tiver a vontade para fazer overclock nele, faça (sua placa-mãe e fonte te dão suporte para isso).

 

Para jogar nos 75Hz, é tranquilo. Ele consegue empurrar até que com facilidade na maioria dos jogos, ainda mais combinado com a 2060, vai jogar qualquer jogo acima disso no talo. Acho que será a melhor escolha, e ela te segurará por um bom tempo, dando margem para trocar as outras peças sem precisar trocar ela.

 

13 minutos atrás, Shaman93 disse:

Gargalo mínimo, em alguns jogos específicos, e principalmente pra manter 144+ Hz em alta qualidade. Um leve OC e o pequeno gargalo fica menor ainda, não acho que justifique trocar de monitor.

@Sergio Titto, eu pegaria a 2060, mesmo de modelo simples, por ser superior. Ainda dá uma ótima combinação com o R5 1600.

https://www.terabyteshop.com.br/produto/10590/placa-de-video-galax-geforce-rtx-2060-ex-white-6gb-26nrl7hpy3ew-gddr6-pci-exp eu consegueria comprar q esta no meu orcçamento mais ouvi dizer q essas placa esquenta muito  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!