Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

compra de cadeira gamer


Posts recomendados

Bom dia pessoal, estou querendo comprar uma cadeira, que me traga certo conforto e certo estilo para o setup, pois hoje uso uma cadeira de madeira, que feia e ja esta toda zuada, estou pensando em comprar o modelo da Pichau abaixo, pois não quero gastar muito com a cadeira, visto que qualquer upgrade que eu fizer, vai ser  enorme comparado a cadeira atual, que uso a varios anos kkkkk

 

https://www.pichau.com.br/cadeira-pichau-gaming-mondain-vermelha-by-8079red?gclid=EAIaIQobChMIqtTugtbp5AIVkwyRCh0bYwfsEAQYASABEgJyG_D_BwE

 

O que acham galera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De forma geral não, só parei pra ver agora detalhadamente.

 

Ela tem o cilindro de gás classe 2 (vai do 1 ao 4 se não me engano, sendo 4 o melhor), sendo assim suporta menos peso nela, o que a faz mais fraca. 

A rodinha dela é boa, quando for ver outros modelos tenta ver sempre um parecido com o dela, de nylon pra ser resistente

 

Quanto mais metal na estrutura da cadeira melhor, base de metal e construção (que por esse preço você vai encontrar sempre de madeira ou nylon) e entre nylon e madeira eu realmente não sei o que escolher por conta que depende da espessura do material, portanto tente achar vídeos de pessoas que cortam a cadeira no meio e a analisam.

 

Mas, se você se encaixasse dentro dos 175cm e 110kg e for cuidadoso ela dura o que tem que durar e seria um ótimo custo/benefício.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Na minha opinião, cadeiras do tipo "bucket seat" não são ideais para se usar no computador. Se você deseja conforto e qualidade deve-se procurar uma boa cadeira de escritório da Cavaletti por exemplo, que atende à todos os princípios de ergonomia, ajustes, apoio lombar, etc.

 

Cadeiras tipo bucket seat foram projetadas para se usar dentro de veículos onde o condutor tem de ficar preso no banco na hora de fazer curvas, acelerações, etc:

venom-r.jpg

 

Só que por ter um design mais agressivo, muitas empresas adotaram esse tipo de cadeira como "gamer" e deu no que deu. Minha sugestão seria ver uma Cavaletti Diretor 4002, ela deve sair por quase o mesmo preço.

 

Lembrando que nada que eu disse impede de você gostar da cadeira pichau gaming, pode ser que ela atenda bem a você.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@grievous

Basicamente, mais um produto que colocam como Gamer na forma estética mas sem qualidade real para tal.

Aproveitando o embalo do tópico, é recomendado que eu tenha uma destas cadeiras para melhor postura e tal. Na questão de custo/benefício, será que esta Pelegrin PEL-8009 seria uma boa compra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Lost Byte Exatamente, e como todo streamer ou jogador profissional tem uma cadeira desse tipo a maioria das pessoas pensam que elas são o que há de melhor em conforto no PC e muitas vezes não é bem assim.

 

Quanto à cadeira Pelegrin eu não conheço mas depois de uma olhada rápida eu diria o seguinte: ela não aparenta ter ajuste de altura nos braços, se ela não atender a altura do seu braço então pode ter complicações (a longo prazo). A Pelegrin não é uma fabricante de cadeiras e sim uma importadora, então essas cadeiras provavelmente são chinesas e talvez não sejam de grande qualidade, acho que são as mesmas que encontramos vendendo em lojas de departamento.

 

Minha sugestão seria buscar uma Cavaletti Executiva 4004, ela tem um encosto um pouco menor que a Diretor e deve ser mais em conta mas imagino que o valor dela deve ser bem maior que essa da Pelegrin, deve custar algo em torno de 400~500 reais. É uma cadeira que vai durar muitos anos então digo que pensando no longo prazo, vale a pena pagar a diferença.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...