Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

então, estava checando as configurações do meu pc e percebi algumas coisa, ele parecia uma bagunça tipo como se eu tivesse juntado um monte de peça e feito ele, enfim queria saber se ele é bom

AMD A6-7400K Radeon R5 6 compute cores 2C+4G 3.5 GHz

8,00 GB de memoria RAM

Placa de video NVIDIA GTX 1050 TI 4GB

Windows 10 64 bits

Hd Sata 1TB Seagate 7200 Rpm 64 Mb Buffer

placa-mãe A68 HM-Plus Fm2+

Fonte Real 400 Watts Black Serie

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Igor Dos Reis Seu pc é defasado, a linha FM2 já não vale a pena investir, é coisa antiga já.

 

GTX 1050 é uma placa de vídeo de entrada que também não vale a pena investir.

 

Essa fonte ai tem cara de bomba, está colocando em risco a sua configuração.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, João Igor Dos Reis disse:

então, estava checando as configurações do meu pc e percebi algumas coisa, ele parecia uma bagunça tipo como se eu tivesse juntado um monte de peça e feito ele, enfim queria saber se ele é bom

AMD A6-7400K Radeon R5 6 compute cores 2C+4G 3.5 GHz

8,00 GB de memoria RAM

Placa de video NVIDIA GTX 1050 TI 4GB

Windows 10 64 bits

Hd Sata 1TB Seagate 7200 Rpm 64 Mb Buffer

placa-mãe A68 HM-Plus Fm2+

Fonte Real 400 Watts Black Serie

 

PC decente. Tente melhorar o processador e a fonte, ou quem sabe investir em um kit novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Igor Dos Reis Olá, essa sua build está um pouco desatualizada e como referem acima, nem vale a pena investir nessa build. Minha preocupação é sua fonte, essa fonte é uma autentica bomba-relogio. Ate alguns anos atrás eu mesmo nao me preocupava muito com a fonte, mas um dia cheguei em casa e o pc que tinha deixado ligado cheirava a queimado e não ligou mais, aparentemente deu algum curto e minha fonte nao desligou como deveria ter acontecido. Graças a deus não aconteceu nada ruim (casa nao ardeu) mas poderia ter acontecido. Sem falar que tive que substituir a motherboard e cpu e foi caro. Hoje em dia só uso fonte de qualidade, me lembro que a fonte dá energia a todos os componentes e por isso sou mais selectivo na escolha. Actualmente estou usando Corsair AX 860 Platinium, é cara mas ate hoje nao tive qualquer problema.

Cumps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!