Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

image.thumb.png.3c5c660c4c08e6fed620ecabf33be85a.png

Verifiquei minha lista de e-mails, tanto no normal como no spam, e a mensagem de por que minha conta do Google AdSense foi desativada foi excluída por mim. Não sei como posso receber a mensagem novamente.

Tenho 21 anos, sou autista, concluí 52% da minha primeira faculdade da vida, Ciência da Computação.

Meus pais disse que não posso vender produtos físicos nem produtos digitais no meu website com a loja virtual do Wix. Eles disseram também que não posso alugar vídeos no meu canal do Wix Video e nem posso cobrar uma assinatura mensal aos espectadores do meu canal.

Então como vou ganhar dinheiro mensalmente com o website, de modo que todos os usuários acessem tudo gratuitamente e quanto mais famoso o website ficar maior o salário?

adicionado 41 minutos depois

Resolvido, antes de eu ganhar dinheiro de qualquer forma, meu website precisa ficar muito famoso.

Postado

@EduardoMQS existem algumas alternativa ao Wix, nesse site você encontra algumas, mas acho que a maioria é estrangeira e ainda não tem o site em português. De qualquer forma, vale tentar.

Se seu site produz conteúdo interessante para um público, você pode fazer parceirias com empresas ou até mesmo pedir ajuda aos leitores para manter o site com doações. Sites que ajudam nisso são Catarse (brasileiro) e Patreon (estrangeiro).

• Administrador
Postado

@EduardoMQS Existem outras alternativas sim ao Google AdSense, mas todas exigem um tráfego mínimo. Se você informar o tamanho do seu site (número de pageviews mensais reportado pelo Google Analytics), podemos te dar uma ideia se você conseguirá parceiros para anúncios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...