Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA v roda com 1gb de vram?


Posts recomendados

Olá pessoal boa noite. 

Estou sem minha placa de vídeo e vou ficar um tempo sem e queria saber se meu pc vai conseguir rodar gta v

tenho um Ryzen 7 3700x 16gb de ram 2666hz é uma xfx Radeon hd 6850 de 1gb

sera que consigo rodar gta v queria jogar o role play do Brasil 

Obs: sei que é um pecado um processador desse com uma gpu dessa mas no momento e o que tenho pra hj até comprar a minha rtx 2070 super de 8GB 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wanderley Segantini amigo você vai rodar sim, porém vai notar que o consumo que iria pra placa de video vai toda pra memoria ram do pc, pegando ''emprestado'' dai sua cpu vai pressionar mais e a ram também. porém roda ''tranquilo'' no maximo com uns travamentos(causados pelo ''emprestimo'' de ram'' e velocidade da gpu).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wanderley Segantini

50 minutos atrás, Wanderley Segantini disse:

Olá pessoal boa noite. 

Estou sem minha placa de vídeo e vou ficar um tempo sem e queria saber se meu pc vai conseguir rodar gta v

tenho um Ryzen 7 3700x 16gb de ram 2666hz é uma xfx Radeon hd 6850 de 1gb

sera que consigo rodar gta v queria jogar o role play do Brasil 

Obs: sei que é um pecado um processador desse com uma gpu dessa mas no momento e o que tenho pra hj até comprar a minha rtx 2070 super de 8GB 

Vai rodar sim meu amigo, eu zerei o GTA V com um Intel Celeron 1.80 Ghz + 6 GB de RAM + GTX 550 TI e tinha lugares que pagava 40 FPS de boas, então respondendo sua pergunta, sim meu caro. Porém, com um 1GB de VRAM vai ter um pouco de gargalo e alguns travamentos (se não tiver um processador bom). Ai você terá que evitar andar muito tempo na cidade (para não apresentar problemas) e desabilitar um bocado de coisas in game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Wanderley Segantini disse:

6850 de 1gb

Eu já tive uma dessas da XFX, queimada por um raio que destruiu praticamente todos eletrônicos do meu quarteirão.
Joguei Witcher 3 em full HD com ela. Não me recordo a configuração, mas jogava com belos gráficos. Não marcava frames, comigo era sem baitolagem.

Placa guerreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!