Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o melhor processador Pra jogar Euro Truck Simulator 2?


Visitante
Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Olá pessoal!

 

Pra jogar Euro Truck Simulator 2, consigo jogar no médio acima de 30 FPS com essas configurações?

 

Processador: Intel Core i5-560M

RAM: 2x 4GB DDR3 1066 MHz.

 

Se rodar, ele consegue rodar no mínimo acima de 30 FPS nessas configurações?

 

Processador: Intel Core i3-390M

RAM: 2x 2GB DDR3 666 MHz.

 

Sobre o Intel Core i5-580M, ele consegue ser melhor que o Intel Celeron N4100? Segundo um site de benchmark, sim, mas realmente é verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Leopoldo_  Tudo bem?

 

Primeiramente você deve se atentar que JOGO = PLACA DE VÍDEO.

 

No seu caso é um comparativo entre o UHD 600 e o Intel HD Graphics. Nos comparativos que ví o UHD 600 é mais rápido que o vídeo onboard do I5 e I3 apresentados, inclusive na "força bruta" O Celeron N4100 tem o mesmo desempenho do  i3 390M. Se o jogo em questão vai rodar a 30fps, não posso te afirmar, melhor aguardar alguém que já rodou este jogo neste vídeo onboard.

 

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Leopoldo_ disse:

Olá pessoal!

 

Pra jogar Euro Truck Simulator 2, consigo jogar no médio acima de 30 FPS com essas configurações?

 

Processador: Intel Core i5-560M

RAM: 2x 4GB DDR3 1066 MHz.

 

Se rodar, ele consegue rodar no mínimo acima de 30 FPS nessas configurações?

 

Processador: Intel Core i3-390M

RAM: 2x 2GB DDR3 666 MHz.

 

Sobre o Intel Core i5-580M, ele consegue ser melhor que o Intel Celeron N4100? Segundo um site de benchmark, sim, mas realmente é verdade?

Euro truck 2 não exige tanto do processador .

Se tiver olhando notebooks usados com intenção de rodar ele melhor o Celeron N4100, o gráfico integrado é superior e já usa DDR4, além de consumir menor energia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, GusGraf disse:

Se o jogo em questão vai rodar a 30fps, não posso te afirmar, melhor aguardar alguém que já rodou este jogo neste vídeo onboard.

 

 

Nas próximas semanas eu vou receber o Notebook Samsung RV411. Vou testar o desempenho instalando o Windows 7 Home Basic, que foi o Windows de fábrica, instalarei todos os drivers disponíveis no site do fabricante e instalarei todas as atualizações do Windows e assim eu instalo o jogo, diretamente da Steam, com o auxílio do MSI Afterburner para ver FPS. Depois farei com o teste com o Windows 10, com o Windows baixando e instalando os drivers automaticamente e eu instalando os drivers que não forem instalados. Deixarei o tópico aberto para colocar a resposta.

 

4 horas atrás, toni_fatec disse:

Euro truck 2 não exige tanto do processador .

 

Exatamente. Eu joguei o jogo em um notebook com Core i3 de terceira geração e rodou acima de 30 FPS no médio. Espero que o processador de primeira geração tenha a mesma sorte.

 

Desde já obrigado a todos que responderam.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Eu havia levado um notebook para a assistência técnica. Eu iria receber este mês, mas foi descoberto que o notebook há uma série de falhas, tornando o conserto caro e inviavel. Infelizmente, não vou ter o resultado. Agradeço a todos que ajudaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!