Ir ao conteúdo

Qual é o melhor processador Pra jogar Euro Truck Simulator 2?

Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal!

Pra jogar Euro Truck Simulator 2, consigo jogar no médio acima de 30 FPS com essas configurações?

Processador: Intel Core i5-560M

RAM: 2x 4GB DDR3 1066 MHz.

Se rodar, ele consegue rodar no mínimo acima de 30 FPS nessas configurações?

Processador: Intel Core i3-390M

RAM: 2x 2GB DDR3 666 MHz.

Sobre o Intel Core i5-580M, ele consegue ser melhor que o Intel Celeron N4100? Segundo um site de benchmark, sim, mas realmente é verdade?

• Membro VIP
Postado

@Leopoldo_  Tudo bem?

Primeiramente você deve se atentar que JOGO = PLACA DE VÍDEO.

No seu caso é um comparativo entre o UHD 600 e o Intel HD Graphics. Nos comparativos que ví o UHD 600 é mais rápido que o vídeo onboard do I5 e I3 apresentados, inclusive na "força bruta" O Celeron N4100 tem o mesmo desempenho do  i3 390M. Se o jogo em questão vai rodar a 30fps, não posso te afirmar, melhor aguardar alguém que já rodou este jogo neste vídeo onboard.

Até!

Postado
28 minutos atrás, Leopoldo_ disse:

Olá pessoal!

Pra jogar Euro Truck Simulator 2, consigo jogar no médio acima de 30 FPS com essas configurações?

Processador: Intel Core i5-560M

RAM: 2x 4GB DDR3 1066 MHz.

Se rodar, ele consegue rodar no mínimo acima de 30 FPS nessas configurações?

Processador: Intel Core i3-390M

RAM: 2x 2GB DDR3 666 MHz.

Sobre o Intel Core i5-580M, ele consegue ser melhor que o Intel Celeron N4100? Segundo um site de benchmark, sim, mas realmente é verdade?

Euro truck 2 não exige tanto do processador .

Se tiver olhando notebooks usados com intenção de rodar ele melhor o Celeron N4100, o gráfico integrado é superior e já usa DDR4, além de consumir menor energia. 

Postado
5 horas atrás, GusGraf disse:

Se o jogo em questão vai rodar a 30fps, não posso te afirmar, melhor aguardar alguém que já rodou este jogo neste vídeo onboard.

Nas próximas semanas eu vou receber o Notebook Samsung RV411. Vou testar o desempenho instalando o Windows 7 Home Basic, que foi o Windows de fábrica, instalarei todos os drivers disponíveis no site do fabricante e instalarei todas as atualizações do Windows e assim eu instalo o jogo, diretamente da Steam, com o auxílio do MSI Afterburner para ver FPS. Depois farei com o teste com o Windows 10, com o Windows baixando e instalando os drivers automaticamente e eu instalando os drivers que não forem instalados. Deixarei o tópico aberto para colocar a resposta.

4 horas atrás, toni_fatec disse:

Euro truck 2 não exige tanto do processador .

Exatamente. Eu joguei o jogo em um notebook com Core i3 de terceira geração e rodou acima de 30 FPS no médio. Espero que o processador de primeira geração tenha a mesma sorte.

Desde já obrigado a todos que responderam.

• Solução
Postado

Eu havia levado um notebook para a assistência técnica. Eu iria receber este mês, mas foi descoberto que o notebook há uma série de falhas, tornando o conserto caro e inviavel. Infelizmente, não vou ter o resultado. Agradeço a todos que ajudaram.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...