Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Estou montando uma pc conforme abaixo:

Ryzen 5 3600

16Gb Ram 3200

Mobo Aorus Pro (versão de entrada)

E estou na dúvida entre a RTX 2060 Super ou Radeon RX 5700 XT, alguma sugestão ou são iguais praticamente?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Cainan Tomim Machado tem uma boa diferença entre elas, se pode pegar a 5700xt va nela q é a melhor sem sombras de dúvidas, agr qual fonte vai usar ?

Compartilhar este post

Link para o post

A 5700xt é superior

Compartilhar este post

Link para o post

fonte da thermaltake 550w

Compartilhar este post

Link para o post

@Angern tenho uma fonte da thermaltake 550w, pelo que vi acho q não é suficiente para 5700 XT

Compartilhar este post

Link para o post

@Cainan Tomim Machado qual o modelo dessa sua fonte ? Se tiver os conectores necessários vai suprir a demanda

Compartilhar este post

Link para o post

@Angern Thermaltake Smart Series 550W SP

Compartilhar este post

Link para o post

@Cainan Tomim Machado então beleza, ae só veja se ela vai ter os conectores que a vga q você vai pegar vai precisar, pois tem modelo da mesma q linha q tem configuração de pinos diferente, uma pede 8 outra ja coloca 2x8 e por ae vai

Compartilhar este post

Link para o post

Reforço as preocupações dos colegas com relação a fonte. E este modelo, em específico para 5700XT, não me tranquiliza muito.

Além disso, qual modelo de 5700XT você pretende comprar? Pergunto porque muitos reviews reclamam bastante do barulho e temperaturas altas dos modelos blower.

Compartilhar este post

Link para o post

@Hanner a que eu vi era a do blower, que pelo que entendi, é uma versão mais barata. Já as com fans, estão na mesma faixa da 2060s

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Cainan Tomim Machado disse:

@Hanner a que eu vi era a do blower, que pelo que entendi, é uma versão mais barata. Já as com fans, estão na mesma faixa da 2060s

As blowers não são muito recomendadas por questões de alta temperatura...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!