Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente as caixinhas de som do meu pc estava fazendo chiado e ruído quando eu conectava elas no gabinete, aí eu resolvi o ruído colocando o cabo em um carregador de celular e ligando ele no estabilizador do pc, funcionou perfeitamente sem chiado nem nada, mas eu queria saber se pode dar algum problema nas caixinhas ou então no pc já que eu tô ligando elas no estabilizador. Agradeço se puderem responder

Postado

A minha fonte é genérica, então pra mim tanto faz se eu tô usando estabilizador ou não. Só queria saber se tem algum problema as caixinhas de som ligadas sem ser no gabinete.

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Xtoweliex disse:

A minha fonte é genérica, então pra mim tanto faz se eu tô usando estabilizador ou não. Só queria saber se tem algum problema as caixinhas de som ligadas sem ser no gabinete.

Se as caixas de som estavam dando ruido quando conectadas diretamente ao PC, isso indica que talvez as entradas de áudio estavam com algum problema e foi resolvido conectando-as em outro lugar.

Não importa se sua fonte é genérica ou não, qualquer coisa conectada a um estabilizador corre sério risco de ter problemas a médio/longo prazo, isso vale tanto para seu computador quando para as caixas de som.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!