Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-Mãe ASUS A7N8X-X


Posts recomendados

  • Moderador
Pow Gente Alguem Pode Tirar Uma Duvida Sera Que Em Uma placa-mãe Pode Caber Processador Intel E Amd, Se Ja Ouve Se Hoje Em Dia E Utilizado Ou Sera Pro Futuro valeu

Não existe. E nem deverá existir.

Você esta postando a mesma pergunta em vários Fóruns? Leia as regras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí... Primeiramente devo informar que não sei bulhufas de computador..

Tenho um processador Athlon Barton (mas não sei qual GHz) não sei se é XP 2000+ ou 2600+, pois quando um mudo uns negócios na placa mãe ele muda a nomenclatura tb (2000+ para 2600+), acho que isso é o meu primeiro problema. Por que ele muda de nome? Outro problema é o seguinte: a minha placa mãe é essa do tópico; meu processador é esse aí e; tenho 512MB de DDR. Quero colocar mais 512, vale a pena o pc ficará melhor?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o embalo do amigo que perguntou sobre memórias acima, um dos meus pentes de 512 deu pau e estou disposto a colocar 1GB agora.

Qual a melhor forma de se fazer isto? Comprando um de 1Gb, 2 de 512Mb?

Entrei no site da ASUS pra tentar achar uma lista de memórias recomendadas mas não encontrei. Alguem pode sugerir agumas com bom desempenho?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Aproveitando o embalo do amigo que perguntou sobre memórias acima, um dos meus pentes de 512 deu pau e estou disposto a colocar 1GB agora.

Qual a melhor forma de se fazer isto? Comprando um de 1Gb, 2 de 512Mb?

Entrei no site da ASUS pra tentar achar uma lista de memórias recomendadas mas não encontrei. Alguem pode sugerir agumas com bom desempenho?

Valeu!

Como a A7N8X-X não tem Dual-Channel, melhor investir em 1 pente de 1GB DDR400.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!