Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para Phenom II x4 645 e GTX 750Ti


Posts recomendados

Olá amigos do Clube do Hardware, queria saber qual fonte vocês me recomendam para essa configuração, não pretendo upgrades 

Phenom ii x4 945 

GTX 750 ti 

6gb ram 1333mhz 

HD pipeline 500gb 

HD barracuda 80gb 

 

 Estou em dúvida de uma fonte da gamemax 400w 80 plus bronze 

Screenshot_20191021-192635.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto custa essa fonte? É que nunca ouvi falar dessa marca e hoje fontes, mesmo das confiáveis, estão bem baratas. Tem uma EVGA pluz bronze 500w no Kabum por menos de 300 reais, e ela seria o suficiente para upgrades futuros. Além do mais, pela idade do Phenom, ele não é muito otimizado em energia. Talvez 400w nem seja o suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Geovanna Cabral O TecLab não testou a GP400A, mas sim a GM 500 (tanto o modelo antigo quanto o novo). O modelo antigo explodiu na bancada de testes. O novo foi aprovado, mas operando de forma bem tosca (ripple péssimo e alta temperatura) em comparação com outras fontes de entrada.

 

Além disso, segundo a própria etiqueta dessa GP400A, ela só seria capaz de fornecer 320W a um computador moderno. Essa fonte até tem a aprovação Cybenetics, mas sendo de uma marca com histórico ruim e tendo essa distribuição de potência, não recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, KairanD disse:

@Geovanna Cabral O TecLab não testou a GP400A, mas sim a GM 500 (tanto o modelo antigo quanto o novo). O modelo antigo explodiu na bancada de testes. O novo foi aprovado, mas operando de forma bem tosca (ripple péssimo e alta temperatura) em comparação com outras fontes de entrada.

 

Além disso, segundo a própria etiqueta dessa GP400A, ela só seria capaz de fornecer 320W a um computador moderno. Essa fonte até tem a aprovação Cybenetics, mas sendo de uma marca com histórico ruim e tendo essa distribuição de potência, não recomendo.

Me recomenda alguma fonte que supra toda minha config? Não vou fazer upgrade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, então. Eu fiz a recomendação também. Falei da 500w EVGA BR porque é custo-benefício, estando só 60 reais a mais que as de 400/430/450. Mas as da EVGA e Corsair dessa potência estão na casa dos 230 reais. Pegaria a EVGA porque é Pluz Bronze e 450w.

 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=92707&gclid=Cj0KCQjwrrXtBRCKARIsAMbU6bFJDzArsLTp_fVWij-Dn268awXsW1HCvmWz_0WYxdPS26f8I2Pss_IaAvQ_EALw_wcB

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, KairanD disse:

@Geovanna Cabral O TecLab não testou a GP400A, mas sim a GM 500 (tanto o modelo antigo quanto o novo). O modelo antigo explodiu na bancada de testes. O novo foi aprovado, mas operando de forma bem tosca (ripple péssimo e alta temperatura) em comparação com outras fontes de entrada.

 

Além disso, segundo a própria etiqueta dessa GP400A, ela só seria capaz de fornecer 320W a um computador moderno. Essa fonte até tem a aprovação Cybenetics, mas sendo de uma marca com histórico ruim e tendo essa distribuição de potência, não recomendo.

Me recomenda alguma fonte que supra toda minha config? Não vou fazer upgrade, escolhi essa tá num preço bom e é Corsair né 

Screenshot_20191021-220613.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!