Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Hoje eu estava procurando uma nova placa-mãe pra minha config e eu quero saber qual placa-mãe e boa pra mim. Eu quero uma placa-mãe que suporta 3000mhz ddr4 e um i3 da setima que nao seja estão cara minha config atualmente 

I3 7100 

R7 360 gddr5 2gb

8gb de ram ddr4 2666

Hd de 1 tera

Mas vou comprar uma gtx 1660 ti e a placa-mãe tem que suporta la

Postado

Não compensa você gastar mais nessa plataforma. Guarda um dinheiro e compra uma plataforma nova dps, parte para um AMD ou intel de 9º gen. Dependendo do q você joga, sua R7 360 ainda leva alguma coisa. Recomendo ao invés de comprar apenas GPU e placa-mãe, comprar um R5 3600 com inicialmente 8GB de RAM (já pensando em dps de comprar a placa de vídeo nova, colocar mais 8 GB de RAM) e uma placa-mãe q te possibilitará overclockar seu CPU e as RAMs.

Mantenha sua GPU por enquanto, ainda consegue jogar alguns jogos com ela de boa. Dps compre uma placa de vídeo e terá uma plataforma super atualizada. Pode tentar vender o seu PC no ML, pode ser q consiga um preço bom e seja o que falta para comprar o PC completo novamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!