Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual ea melhor versao pra mim win 10 ou win8.1


costa_lima

Posts recomendados

Vá de Windows 10.. se não me engano a microsoft encerrou o suporte de otimizações/correção de bugs  do windows 8.1 lá em 2016, de lá pra cá o sistema operacional se tornou um tanto quanto obsoleto vindo a receber somente updates de segurança.

 

Apesar de muitos falarem mal do windows 10 por conta dos updates que sempre vira e volta trazem bugs, é um sistema que tem um bom gerenciamento de ram, é costuma ter um bom nível de instrução kernal para uso de processadores mais velhinhos..  além de ter uma inicialização bem rápida até em HDs convencionais, você também pode optar por desativar certas coisas inúteis que vem nele afim de deixa-lo um pouco mais leve..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não se importar em não poder baixar atualizações: Windows 7 Starter. Botei ele aqui numa máquina virtual e achei bem leve, os requisitos mínimos de hardware são menores do que as outras versões do Windows 7.

 

-Um processador Moderno (pelo menos 800 MHz)

-512 MB de memória

-Uma placa de vídeo compatível com Directx 9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...